WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 20 a 26 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 20 a 26 de maio.

LEGACIES
estreia - 1º temporada | quarta, às 23h40

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, "Legacies" acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros em Mystic Falls, lutando para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A nova série da Warner é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). Hope é uma garota diferente: ela é um híbrido de vampiro, lobisomem e bruxa.

FLASH / ARROW
fim de temporada | domingo, a partir das 22h50

É hora de arriscar tudo no fim de temporada das grandes séries da Warner Channel e do universo DC. O passado assombra a Equipe Arrow no fim da sétima temporada de Arrow. E os visitantes do futuro ameaçam a linha do tempo no último episódio da quinta temporada de The Flash. Oliver é certeiro. Barry é veloz.

SEGUNDA, 20 DE MAIO

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 11 - "College Confidential"

WARNER MOVIES 

22h25: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, 12 anos. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

TERÇA, 21 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h40: Drácula: a História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014). Ação/Terror, 14 Anos. Com: Charles Dance - Luke Evans - Dominic Cooper - Sarah Gadon. Sinopse: O reino da Transilvânia sempre teve uma relação tensa com os turcos. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os rivais a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, governa em paz por 10 anos. Só que o rei inimigo Mehmed decide voltar ao país, mas seus batedores que exploravam o local são mortos e a culpa cai sobre Vlad. Agora, o império exige que mais 1000 crianças sejam entregues. Vlad se recusa, afinal os inimigos querem levar seu próprio filho e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, recorre a um ser das trevas que vive na região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro com poderes sobre humanos: Drácula.

QUARTA, 22 DE MAIO

WARNER MOVIES 

21h25: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015) Aventura, 12 Anos. Com: Chris Pratt - Bryce Dallas Howard. Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.

23h40: Legacies | 1ª temporada – ESTREIA!

Ep. 1 - "This Is The Part Where You Run" - Sob a supervisão do diretor Alaric Saltzman (Matt Davis), a próxima geração de seres sobrenaturais amadurece da forma mais excêntrica possível.

QUINTA, 23 DE MAIO

WARNER MOVIES 

21h40: Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four, 2011). Drama, 12 Anos. Com: Alex Pettyfer - Timothy Olyphant - Teresa Palmer - Brian Howe - Kevin Durand - Dianne Agron. Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith.

23h40: The 100 | 1ª temporada – INÉDITO!

Ep. 1 - "Red Sun Rising" - Já se passaram quase 100 anos desde que a Terra foi devastada por um apocalipse nucelar. Os únicos sobreviventes são os habitantes de 12 estações espaciais internacionais que estavam em órbita no momento da destruição. Com a sobrevivência da espécie humana em suas mãos, esses 100 indivíduos deverão encontrar uma forma de abrir um novo caminho, numa Terra totalmente transformada, primitiva, intensa e misteriosa.

SEXTA, 24 DE MAIO

WARNER MOVIES 

22h30: Esposa de Mentirinha (Just Go with It, 2011). Romance/Comédia, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

SÁBADO, 25 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, 14 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

DOMINGO, 26 DE MAIO

12h: MARATONA THE BIG BANG THEORY – 5ª TEMPORADA

No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da história de Leonard, Shedon, Penny e cia reexibindo todas as temporadas anteriores! Mate as saudades antecipadas deste fenômeno da TV!

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada - INÉDITO
Ep. 22 - "The Maternal Conclusion"

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada –INÉDITO

Ep. 21 – "A Broken Heart And A Crock Monster" - A família Cooper abriga o decepcionado Pastor Jeff, ajudando-o a superar uma crise em seu casamento.

DOMINGO HEROICO - TODOS INÉDITOS

22h50: Flash | 5ª temporada (Último episódio)
Ep. 22 - "Legacy"

23h40: Supergirl | 5ª temporada 
Ep. 21 - "Red Dawn"

0h30: Arrow | 7ª temporada (Último episódio)
Ep. 22 - "You Have Saved This City"

1h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada 
Ep. 15: "Terms Of Service"

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato