TNT - Destaques da programação de 20 a 26 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 20 a 26 de maio.

BRASILEIRÃO 2019
Domingo, a partir das 15h

Santos x Internacional

ESPECIAL BEM-VINDO À HOGWARTS
Sexta, durante todo o dia

SEGUNDA, 20 DE MAIO

22h30: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Matthew Zuk - Chloe Grace Moretz. Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO

TNT MEGAFILM

22h30: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Com Stevens Christian - Alexander Skarsgård. Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO

22h: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

QUINTA, 23 DE MAIO

TNT NITRO

22h30: S.W.A.T.: Comando Especial (S.W.A.T., 2003). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Samuel L. Jackson - Colin Farrell - Michelle Rodriguez - Ll Cool J - Josh Charles - Jeremy Renner - Brian Van Holt - Olivier Martinez. Sinopse: Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da força, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo. Eles são perseguidos por um bando fortemente armado e Street tem a chance de ser herói e voltar ao seu antigo posto.

00h35: Liga Espetacular

O programa reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 24 DE MAIO

a partir das 9h40: ESPECIAL BEM-VINDO À HOGWARTS

Pegue uma carona no Knight Bus e não perca o Hogwarts Express que vai passar pela TNT nessa maratona mais que especial! De "O Prisioneiro de Azkaban" até a última relíquia da morte, relembre os grandes momentos do bruxo mais querido do mundo!

SÁBADO, 25 DE MAIO

10h: De Olho na Liga

O `De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT

10h35: Harry Potter e a Ordem Da Fênix (Harry Potter And The Order Of The Phoenix, 2007) Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw. Sinopse: Jodie Foster, Gerard Butler e Abigail Breslin estrelam esta aventura familiar comandada pela imaginação de uma garotinha. Nim Rusoe (Breslin) vive com seu pai cientista, Jack Rusoe (Butler), em uma ilha isolada. Quando ele se perde no mar após uma tempestade, o destino une Nim à reclusa autora (Foster) de um livro que ela estava lendo. E as duas terão de se inspirar na coragem do herói fictício Alex Rover (também interpretado por Butler) para encontrar o pai de Nim.

13h: Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (Harry Potter And The Half-Blood Prince, 2009). Aventura, 12 Anos. Com: Jim Broadbent - Helena Bonham Carter - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe. Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

15h45: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2, 2010). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

18h15: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 1, 2011). Aventura/Familiar/Ação/Suspense/Fantasia, EUA, 12 anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

TNT FAMILY

20h25: Homem-Aranha (Spider-Man, 2002) Ação/Terror/Fantasia/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.

TNT ADVENTURE

22h35: Príncipe da Pérsia: As Areais do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time,2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

TNT NITRO

0h35: O Livro De Eli (The Book Of Eli, 2010) Aventura, EUA, 16 Anos. Com: Denzel Washington - Gary Oldman - Mila Kunis - Ray Stevenson - Jennifer Beals - Evan Jones - Joe Pingue. Sinopse: En um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.

DOMINGO, 26 DE MAIO

MATINEE TNT

8h50: Os Incríveis (The Incredibles, 2004) Animação, EUA, Livre. Com: Craig T. Nelson - Holly Hunter - Samuel L. Jackson. Sinopse: Bob Parr era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

10h55: Zootopia (Zootopia, 2016) Aventura, EUA, Livre. Com: Ginnifer Goodwin - Jason Bateman. Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.

BRASILEIRÃO 2019 (AO VIVO)

15h: Santos x Internacional

18h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h30: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens, 2015). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher - Mark Hamill - Harrison Ford. Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato