Canal BIS - Destaques da programação de 26 a 30 de junho

Divulgação Canal BIS
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 26 a 30 de junho.

Quarta, dia 26 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Pharrell Williams At Hyde Park
Quarta, dia 26, às 21h

O Canal BIS exibe nessa quarta-feira, dia 26, às 21h, uma apresentação musical do artista Pharrell Williams realizada em julho de 2016 no British Summer Time Festival, evento inglês que acontece em Hyde Park, Londres.

Quinta, dia 27 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

VIDEOCLIPERS - 5º EPISÓDIO (TUYO E MULAMBA)
Quinta, dia 27, às 23h

Nesta quinta-feira, dia 27, o Canal BIS exibe o quinto episódio da nova série "Videoclipers". 

Sobre a série: Após “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes”, programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. “Videoclipers” vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil.
 
Sobre o episódio: No quinto episódio, a série desembarca em Curitiba onde tem dois desafios pela frente: criar e produzir do zero duas ideias em apenas 9 dias. Uma pro trio Tuyo e outra pra banda Mulamba. Depois de alguns encontros com os artistas e muitas ideias, Diana e Leo conseguem realizar os clipes em plano sequência com êxito. 
 
Sexta, dia 28 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - ESPECIAL DIA DO ORGULHO LGTBI 

PALCO PRINCIPAL - Believer
Sexta, dia 28, às 21h30

Além de vocalista da banda "Imagine Dragons", Dan Reynolds é ativista da causa LGBT e sua militância é o foco desse documentário. Preocupado com a crescente taxa de suicídio entre os adolescentes no estado de Utah, o cantor discute a forma como a igreja trata os seus membros e a diversidade sexual. O longa-metragem questiona alguns dogmas religiosos e busca principalmente a reconciliação entre o orgulho e a fé.

Sábado, dia 29 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Nirvana: Classic Albums (Nevermind)
Sábado, dia 29, às 21h30

O Arquivo Musical desse sábado conta a história por trás da gravação do álbum Nevermind de Nirvana. Com entrevistas com os envolvidos, o documentário traça a história da banda desde seu começo e mostra porque a banda continua sendo um marco na história do rock até os dias de hoje.

BIS PLAY- INÉDITO 

FREDDIE MERCURY: THE KING OF QUEEN
Até domingo, dia 30 de junho

Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional. 

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato