Clientes Claro e NET têm recursos exclusivos para assistir a Copa América 2019

A Copa América começou cheia de emoções e gols espetaculares, como o do brasileiro Everton, na vitória de 3 x 0 do Brasil contra a Bolívia, e na goleada do Uruguai que marcou quatro vezes contra o Equador.

Para se conectar ainda mais com a Seleção Brasileira, a Claro e a NET disponibilizam a maior cobertura dos jogos, com transmissão ao vivo em alta definição, nos canais SporTV, além de reportagens especiais e comentários pré e pós jogo. 

Mas os clientes que não conseguiram assistir a uma partida ou querem, rever aquele lance polêmico que nem o VAR salvou, basta acessar o NOW. A plataforma recebe os melhores momentos, gols e até o jogo na íntegra para assistir pelo site, aplicativo ou canal 1 do controle remoto, em Programas de TV > Copa América.

Os clientes da NET ainda podem acompanhar a agenda de jogos, tabela de pontos e informações sobre as seleções no canal 536. Uma função interativa pelo controle remoto, que permite simular resultados para arrasar no bolão com os amigos. 

Confira abaixo os próximos jogos do Brasil:

Divulgação NET e Claro 

Divulgação/NET/Claro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato