Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 19 a 24 de junho

Share:

Divulgação/Canal BIS
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 19 a 24 de junho.

Quarta, dia 19 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - CHICO BUARQUE - 75 ANOS

PALCO PRINCIPAL - Inesquecíveis da Música Brasileira - Mart'nália homenageia Chico Buarque
Quarta, dia 19, às 21h

Para comemorar os 75 anos do cantor Chico Buarque, o Canal BIS exibe um episódio do "Inesquecíveis da Música Brasileira" em que Mart’nália interpreta algumas canções de Chico, como “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, “Carolina”, “Anos Dourados” e “Vai Passar”.

Quinta, dia 20 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

VIDEOCLIPERS - 4º EPISÓDIO (YOUNG LIGHTS E SARA NÃO TEM NOME)
Quinta, dia 20, às 23h

Nesta quinta-feira, dia 20, o Canal BIS exibe o quarto episódio da nova série "Videoclipers". 

Sobre a série: Após “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes”, programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. “Videoclipers” vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil.
 
Sobre o episódio: No quarto episódio, a série desembarca em Belo Horizonte para gravar com dois artistas locais: Young Lights e Sara Não Tem Nome. Para cada uma das músicas escolhidas, o casal Diana e Léo teve um processo diferente de criação para o roteiro dos vídeos. Com Sara, os filmmakers bolarem uma ideia non sense que agradou a artistas – conhecida por suas performances irreverentes e instigantes. Já com Young Lights, o desafio foi a criação da ideia em si, já que a banda tinha em mente vários caminhos que gostariam de seguir enquanto Diana e Leo haviam pensado em outros rumos pro clipe. Em intensas colaborações criativas, o casal realiza dois planos sequências que tem intensa participação dos artistas na produção e atuação dos roteiros.
 
Sexta, dia 21 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Isle Of Wight 2017 Highlights
Sexta, dia 21, às 21h

Tradicional festival de música realizado anualmente na Ilha de Wight em Newport, Inglaterra. Confira os melhores momentos da edição de 2017, que incluiu David Guetta, Run DMC, Kaiser Chiefs, Rag'n'Bone Man, Melanie C, The Kooks, Texas, entre outros.

Sábado, dia 22 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Grace Jones: Bloodlight and Bami
Sábado, dia 22, às 21h30

Filmado ao longo de dez anos, este é um retrato inédito do universo privado da artista jamaicana Grace Jones, conhecida por sua irreverência, originalidade e personalidade forte.

Domingo, dia 23 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - Eric Clapton: Uma Vida em 12 Compassos
Domingo, dia 23, às 21h30

Um olhar sobre a vida e a obra do guitarrista contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

Segunda, dia 24 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - Ms. Lauryn Hill Plays Baloise Session 
Segunda, dia 24, às 21h

Ms. Lauryn Hill subiu ao palco para comemorar os 20 anos de lançamento do álbum The Miseducation of Lauryn Hill. A cantora leva a força de suas performances para relembrar todas as faixas de seu trabalho de estreia, dentre elas “Ex-Factor”, “Forgive Them Father”, “Everything is Everything” e sua reconhecida versão de “Can’t Take My Eyes Off You”.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
BIS PLAY- INÉDITO 

FREDDIE MERCURY: THE KING OF QUEEN
ATÉ 30 DE JUNHO

Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional. 

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.