Destaques da programação do Canal OFF de 03 a 07 de junho

Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 03 a 07 de junho.

SEGUNDA – 03/06

Mundo Medina – 7ª temporada – 4º episódio
Segunda, dia 03, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 8º episódio
Segunda, dia 03, às 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

TERÇA – 04/06

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 04, às 23h

África Fusion: Este documentário conta a história de Alex e Hazel, dois montanhistas que embarcam para encarar os incríveis penhascos e culturas da Namíbia e da África do Sul.

QUARTA – 05/06

Pela Rua – 8ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 05, às 21h

Neste episódio: No último episódio da temporada, o trio registra sessões de skate nos arredores de Los Angeles. Street puro com Carlos Iqui, Yuri Facchini, Rodrigo Gerdal, Adelmo Junior, João Pedro Oliveira, Pedro Biagio e Willian Truta.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 8º episódio
Quarta, dia 05, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

QUINTA – 06/06

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 8º episódio
Quinta, dia 06, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

Escaladores de Vulcões – 8º episódio
Quinta, dia 06, às 21h30

Neste Episódio: O vulcão Calbuco fica situado na cidade de Puerto Varas. Junto com o Osorno ele compõe uma das paisagens mais lindas do Chile. É conhecido por ser extremamente ativo e suas últimas erupções aconteceram sem nenhum tipo de aviso. A última foi em 2015 e causou grandes mudanças no meio ambiente local. Os escaladores precisarão batalhar por um novo caminho para tentar chegar ao seu cume.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – 8º episódio
Quinta, dia 06, às 22h

Neste Episódio: Sylvestre e Kester começam o dia erguendo voo logo pelo amanhecer para evitar o calor intenso e as fortes térmicas do deserto da Namíbia. Eles pousam em um pequeno vilarejo onde interagem e se divertem com os locais.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 07/06

Especial Aniversário do Taylor Steele
Sexta, dia 07, a partir das 10h

Para celebrar os 47 anos do videomaker que descobriu uma geração de nomes como Kelly Slater, Rob Machado e Shane Dorian, o Canal OFF separou 13 conteúdos de Taylor Steele. Responsável por propagar o surfe moderno, Steele influencia e arrasta apaixonados pela cultura surfe no mundo todo com seus filmes de forma crua, real e com muito punk-rock. O especial exibirá desde seu primeiro projeto, que deu nome à geração Momentum, em 1992, até o mais atual, de 2017.

A partir das 10h

Momentum (1992): Filmado em locais exóticos como Ilhas Mentawai, Austrália e África do Sul, o documentário mostra lendas ainda no início de suas carreiras, quando treinavam e sonhavam em se tornar surfistas profissionais.

Momentum II (1993): Continuação do Momentum, o filme segue mostrando os maiores craques da atualidade como Shane Powell, Taylor Knox, Justin Poston, Rob Machado, Ross Williams, Shane Dorian e Kelly Slater quando ainda almejavam o surfe profissional.

Focus (1994): Um vídeo de surfe com grandes lendas do surfe progressivo, como Kelly Slater e Rob Machado.

Factory Seconds (1994): Grandes nomes do surfe mundial em busca de belas ondas.

Good Times (1995): Taylor Steele e sua trupe estão agora consolidados como a hierarquia do surfe moderno. Em mais um filme do diretor, a fórmula do sucesso continua: os melhores surfistas, as melhores performances e a melhor trilha sonora.

The Show (1997): O diretor apresenta o seu time através de paródias de clássicos do cinema e da TV. Rob Machado é o Poderoso Chefão, enquanto Dorian interpreta um Rapper. O surfe continua em altíssimo nível, representado por nomes como Taj Burrow, Rob Machado, Shane Dorian, Ross Williams, Taylor Knox.

Loose Change (1999): Que tal ver Rob Machado a procura de um emprego formal? Em mais uma divertida e premiada aventura dirigida por Taylor Steele, a premissa "o que os melhores surfistas do mundo estariam fazendo se não surfassem?" vira pretexto para muitas ondas e diversão.

Hit Run (2000): Recheado de manobras espetaculares, o filme acompanha uma série de surfistas que respondem a pergunta “como é ser um surfista profissional?”, apresentando os prós e contras da atividade.

Campaign (2003): Uma sátira do mercado capitalista norte-americano combinada com os surfistas mais talentosos da época supera todas as barreiras do que é possível fazer em cima de uma prancha e de uma onda.

Campaign 2 (2005): A esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, Campaign 2 apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali, além de Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história do Caribe.

Innersection (2011): Com participação de nomes Matt Meola, Joel Parkinson, Josh Kerr, Cory Lopez, Marco Giorgi, John John Florence e Kelly Slater, o filme é uma combinação de curtas de diversos diretores e surfistas resultados de um concurso realizado por Taylor Steele.

Here & Now (2012): Filmado em um único dia, o documentário acompanha um dia da vida de surfistas renomados como: Kelly Slater, Dave Rastovich, Stephanie Gilmore, Jay Davies, Rob Machado, Conner Coffin, Peter Devries, Matt Meola, Albee Layer e mais.

Proximity (2017): Taylor Steele reúne duplas formadas por lendas vivas do surfe e ídolos da nova geração do surfe moderno em viagens onde explora a proximidade entre diferentes gerações e o delicado equilíbrio entre as pessoas, o tempo, o local e o esporte.

OFF Films – INÉDITO
Sexta, dia 07, às 23h

Ruin and Rose: O aclamado cineasta Ben Sturgulewski se junta à premiada equipe da Matchstick Productions no filme. Somando duas décadas de experiência em produção cinematográfica, nasce Ruin and Rose, uma visão criativa trazida à vida pelos melhores esquiadores do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato