UNIVERSAL TV - Destaques da programação de 03 a 06 de junho

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 03 a 06 de junho.

Chicago Med

DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 20º episódio da 4ª temporada de Chicago Med, Dr. Charles (Oliver Pratt) e Dra. Manning (Torrey DeVito) discordam sobre como lidar com um paciente que está se envenenando. Dr. Rhodes (Collin Donnel) faz algumas acusações graves à Dra. Bekker (Norma Kuhling). Will (Nick Gehlfuss) suspeita do novo namorado de Natalie, e o Dr. Choi (Brian Tee) cuida de Bernie (C.S. Lee). Data de exibição: 3/6, às 21h30.
 
Chicago Fire


DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 20º episódio da 7ª temporada de Chicago Fire, Severide (Taylor Kinney) e Boden (Eamonn Walker) procuram descobrir qual foi a causa de um incêndio em um salão de cabelereiro. Mouch (Christian Stolte), Hermann (David Eigenbeld), Otis (Yuri Sardarov) e Kidd (Miranda Era Mayo) fazem uma descoberta surpreendente ao rastrear o bocal de perfuração que faltava no Engine 27. Data de exibição: 3/6, às 22h30.
 
Chicago P.D.

No 20º episódio da 6ª temporada de Chicago P.D., uma gangue violenta está batendo caminhões de entrega farmacêutica e roubando drogas, mas sua motivação é mais complicada do que apenas dinheiro. O caso testa o relacionamento de Upton (Tracy Spiridakos) e Ruzek (Patrick John Flueger). Data de exibição: 3/6, às 23h30.
 
Law & Order: SVU


DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 23° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, a unidade procura por dois suspeitos que foram vistos fugindo de uma sinagoga depois que uma mulher muçulmana é atacada dentro do local. Enquanto isso, Benson (Mariska Hargitay) fica consternada ao ver que Rob Miller (Titus Welliver) saiu sob fiança. Data de exibição: 4/6, às 22h.

FBI

DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 20º episódio da 1ª temporada de FBI, quando um polêmico líder do Egito chega a Nova York para um transplante de coração, OA (Zeeko Zaki) luta para equilibrar sua opinião pessoal quando ele é designado para segurança. Data de exibição: 4/6, às 23h.

Ransom

DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 6° episódio da 2° temporada de Ransom, a mãe de Eric (Luke Roberts) é sequestrada e forçada a salvar um perigoso chefe do crime, realizando uma cirurgia de coração. Com a ajuda do seu pai distante, Eric tenta salvá-la. 

No 7° episódio da 2° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) é acusado de ajudar e encorajar um sequestrador depois que um refém é morto durante uma negociação tensa. Ele deve superar sua insegurança para provar sua inocência. Data de exibição: 5/6, às 22h e às 23h.

MacGyver

DIVULGAÇÃO UNIVERSAL TV
No 4° episódio da 3° temporada de MacGyver, Mac (Lucas Till), Riley (Tristin Mays) e um pai perturbado devem encontrar uma maneira de conduzir um petroleiro cheio de oxigênio líquido por uma região ocupada por rebeldes e entregá-lo a um hospital infantil, antes que o deles acabe. Além disso, Riley ajuda MacGyver a decidir se permite ou não que o pai volte para sua vida. Data de exibição: 6/6, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato