Dia do Orgulho LGBTI pauta o Sem Censura desta sexta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O médico Alexandre Kalache e o ator Hugo Bonemer são os entrevistados do Sem Censura que a TV Brasil transmite nesta sexta-feira (28), ao vivo, às 17h. O bate-papo será sobre o Dia do Orgulho LGBTI, data celebrada internacionalmente e que, em 2019, marca 50 anos da chamada revolta de Stonewall.

Durante o programa, Vera Barroso e Bruno Barros conversam com o médico Alexandre Kalache a respeito do envelhecimento das pessoas LGBTI. Alexandre, que preside o Centro Internacional da Longevidade Brasil, é especialista em epidemiologia do envelhecimento, desenvolvimento de políticas intersetoriais, promoção de saúde, cuidados na velhice, direitos humanos e migração no contexto do envelhecimento, e também nas complexidades culturais da “revolução mundial da longevidade”.

Para falar da representatividade da comunidade LGBTI, o ator Hugo Bonemer conta sobre de ter assumido publicamente sua relação homoafetiva com o também ator Conrado Helt. Aos 31 anos, Hugo, que é primo do jornalista William Bonner, está fazendo grande sucesso no quadro "Show dos Famosos", no programa Domingão do Faustão da TV Globo.

A atração musical desta edição fica por conta do saxofonista Rodrigo Sha, que faz show na sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, dia 29 de junho. Ao lado de uma orquestra de quatro cellos, quatro sopros, percussão, accordeon e synths, Sha flerta com a música pop, música clássica e jazz. O espetáculo traz composições autorais e releituras de clássicos como “Wish You were Here” (Pink Floyd), “Other Side” (Red Hot Chilli Peppers), “Pescador de Ilusões” (O Rappa).
Postagem Anterior Próxima Postagem