"Divorce", "A Freira", "Gelo em Chamas" são algumas das estreias de julho nos canais HBO

Imagem/Divulgação
Em julho, as novidades do canal HBO estão imperdíveis! Dando continuidade à temporada de documentários, O INVENTOR: À PROCURA DE SANGUE NO VALE DO SILÍCIO é a primeira estreia do mês, no dia 1º. Os filmes documentais UMA NAÇÃO ESTRESSADA (dia 8), NO CORAÇÃO DE OURO: O ESCÂNDALO DA SELEÇÃO AMERICANA DE GINÁSTICA (dia 15) e GELO EM CHAMAS (dia 22) finalizam a temporada nas semanas seguintes. Julho também conta com o retorno da série DIVORCE, no dia 5, que reúne os agora divorciados Francis (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) na terceira temporada da produção. Já no canal MAX PRIME, os longas PROJETO FLÓRIDA, A GAIVOTA e O QUEBRA-CABEÇA são os destaques.

HBO
ESTREIA DE SÉRIE

Sob a nova direção de Liz Tuccilllo (Sex and the City), a terceira temporada da comédia DIVORCE estreia no dia 5, às 21h30. Com o divórcio finalizado há algum tempo, Francis (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church), ao lado de seus amigos e famíliares, ainda tentam se adaptar em suas novas rotinas. Os dois encontram novos parceiros e terão de lidar com todo entusiasmo, , decepções e constrangimentos que ser um casal divorciado pode trazer.

TEMPORADA DE ​DOCUMENTÁRIOS
Toda segunda, às 22h, um documentário novo vai ao ar no canal HBO.

O INVENTOR: À PROCURA DE SANGUE NO VALE DO SILÍCIO é a primeira estreia do mês, no dia 1º, e acompanha a fraude por trás da Theranos, uma empresa bilionária criada pela persuasiva Elizabeth Holmes que prometia revolucionar o mundo com seu novo método de análise de sangue.

No dia 8, UMA NAÇÃO ESTRESSADA explora a relação entre relatórios de declínio da expectativa de vida nos Estados Unidos e os dados que relatam um país cada vez mais estressado.

NO CORAÇÃO DE OURO: O ESCÂNDALO DA SELEÇÃO AMERICANA DE GINÁSTICA expõe a cultura de silêncio e poder que possibilitaram que Larry Nassar, osteopata do time de ginástica artística dos Estados Unidos, abusasse sexualmente de jovens atletas durante três décadas. O documentário estreia no dia 15.

Finalizando a temporada de documentários, GELO EM CHAMAS é produzido por Leonardo DiCaprio e chega ao canal HBO no dia 22. A produção promete se aprofundar sobre a atual crise ambiental e as possibilidades que ainda temos para reverter os danos que causamos.

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

MEGATUBARÃO chega à HBO no dia 6. O thriller estrelado por Jason Statham segue um grupo de cientistas que, durante uma de suas explorações, liberta acidentalmente um predador marinho pré-histórico e então terão de arriscar suas vidas para evitar um massacre na costa do Pacífico.

Com um elenco de peso que inclui Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña, 12 HERÓIS conta a inspiradora história de 12 soldados das forças especiais que, depois de serem enviados para o Afeganistão após o ataque de 11 de setembro, juntaram forças com a Aliança do Norte afegã para enfrentarem o Talibã e a Al Qaeda. A produção estreia no dia 13.

O terror chega à HBO no dia 20 com A FREIRA. No quinto filme do universo de A Invocação do Mal, um padre e uma noviça são enviados pelo Vaticano a um antigo convento na Romênia para investigar a misteriosa morte de uma freira.

A-X-L: O CÃO ROBÔ fecha as estreias cinematográficas do mês no dia 27. O filme acompanha a aventura de Miles, um jovem piloto de MotoCross que desenvolve uma forte amizade com um cachorro-robô desenvolvido por cientistas para ser uma arma de guerra.

MAX

ESTREIAS DE ​FILMES
Todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica chega ao canal MAX.

No dia 07, O QUEBRA-CABEÇA traz Kelly Macdonald como uma mulher na casa dos 40 anos que sente que nada em sua vida se encaixa até conhecer o excêntrico Robert (Irrfan Khan), com quem descobre uma paixão por montar quebra-cabeças.

PROJETO FLÓRIDA vai ao ar no dia 14 e conta com a performance nomeada ao Oscar® de Willem Dafoe. A produção segue a história de um grupo de crianças pobres que vivem à margem dos famosos parques temáticos da Flórida.

Estrelado pelas indicadas ao Oscar® Annette Bening e Saoirse Ronan, A GAIVOTA tem estreia marcada para o dia 28. Baseado na peça de Anton Tchekhov, o longa segue Irina, uma famosa atriz do século 20 que leva seu amante para uma visita à casa de campo de seus familiares, causando grandes conflitos e escândalos.

TODOS OS LANÇAMENTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NA HBO GO.

Também são destaques da plataforma os novos episódios de O JARDIM DE BRONZE, BIG LITTLE LIES, EUPHORIA, DIVORCE, GREG NEWS: COM GREGÓRIO DUVIVIER e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, além dos lançamentos da TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS. Aproveite também para rever os filmes que deixam a HBO GO neste mês, como FOME DE PODER e LEGO NINJAGO: O FILME.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato