Dwayne Johnson será homenageado com o Generation Award no 'MTV Movie & TV Awards' 2019

Divulgação MTV
A MTV acaba de revelar que o premiado ator, produtor e filantropo DwayneJohnson, 'The Rock', será homenageado com o 'Generation Award' durante o 'MTV Movie & TV Awards' 2019. Apresentado pela estrela de 'Shazam!', Zachary Levi, a premiação vai ao ar na segunda-feira, 17 de junho, às 22h, SÓ na MTV.

"Johnson é um ícone no cinema e na TV. Ele se tornou um dos atores mais amados da nossa geração", disse Amy Doyle, Gerente Geral da MTV, VH1, CMT e Logo. "Ao longo de sua carreira, Johnson provou ser uma estrela de ação, com talento para a comédia, além de ser um dos maiores lutadores profissionais de todos os tempos e um verdadeiro homem de família. Ele continua a cativar seu público em todo o mundo e estamos felizes em celebrá-lo com o Generation Award", completa.

Com receitas de filmes superiores a US$ 10 bilhões em todo o mundo, Johnson solidificou-se como uma sensação global de bilheteria. Após seus primeiros dias como atleta, Johnson fez uma incrível entrada em Hollywood com seu primeiro papel em 2002, no filme 'The Scorpion King'. Nos últimos 17 anos, Johnson apareceu em mais de 40 filmes e programas de TV, se tornando uma estrela de cinema em todo o mundo.

Os destaques recentes da sua carreira incluem: 'The Fast and the Furious', 'Ballers', 'Jumanji: Welcome to the Jungle', 'Skyscraper' e 'Rampage'. Além disso, ele estrelou a comédia de ação 'Central Intelligence' e também emprestou sua voz ao filme de animação da Disney, 'Moana'. Mais recentemente, Johnson criou, produziu e estrelou a série de competição 'The Titan Games'. Johnson será visto no spinoff de 'Fast and Furious' em breve, 'Hobbs and Shaw' em agosto de 2019, 'Jumanji: Welcome to the Jungle' em dezembro de 2019 e 'Jungle Cruise' em 2020, todas produzidas por Johnson e Seven Bucks Productions.

O prêmio 'Generation Award' celebra os amados atores cujas diversas contribuições tanto para o cinema quanto para a televisão os transformaram em grandes nomes da indústria. Dentre os vencedores do prêmio estão Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e Dwayne Johnson.

Aqui no Brasil, os patrocinadores oficiais do 'MTV Movie & TV Awards' 2019 incluem Samsung, Fiat e Coca-Cola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato