E! estreia nova temporada de Alto Leblon com muitas novidades em agosto

Divulgação E!
Alto Leblon - Garotas do Rio vem aí! Com estreia marcada para 1 de agosto, essa co-produção original da NBCUniversal International com a Plano Geral Filmes será exibida no E! e vai mostrar o estilo de vida de quatro jovens cariocas cheias de personalidade.

O time de protagonistas é composto pela modelo Bárbara Evans, Manu Maya – relações públicas -, Arielle Macedo, que é coreógrafa da Anitta e Ju Malaguti - fundadora do sex shop We Fuck.

"Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho certeza que nossa audiência vai se identificar com uma ou com todas elas. Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fãs neste reality. Nosso orgulho é grande pois tivemos o prazer de acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional de Barbara, Manu, Arielle e Ju", comenta Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região e produtor do programa.

Na atração de 12 episódios, as garotas do Rio vão compartilhar suas rotinas de trabalho, suas viagens (nesta temporada vamos a São Paulo, Gramado e Los Angeles), detalhes de suas intensas vidas sociais e, claro, desvendar aquilo que as redes sociais não mostram. Apesar de seguirem carreiras distintas todas elas batalham por sua autonomia.

O programa conta com a participação especial de Monique Evans e Wolf Maya. A festa de lançamento do programa foi produzida pela empresa de relações públicas de Manu Maya, que segue o compromisso da NBCUniversal em apoiar seus talentos fora e dentro da tela.

Alto Leblon - Garotas do Rio: estreia na quinta-feira, 1 de agosto ás 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato