G1 Paraná adota tecnologia QRCODE nos boletins do G1 em 1 Minuto

Divulgação RPC
O G1 Paraná passou a utilizar, desde a terça-feira (18), a tecnologia QRCODE nos boletins do G1 em 1 Minuto. Os programas exibidos nas oito regionais da RPC já estão com a novidade.  A ideia do QRCODE é bastante simples. Com um app que escaneia o código instalado no celular, basta o telespectador mirar o telefone para a tv que automaticamente vai ser redirecionado para a notícia que está sendo falada.

“Nós seguimos todo o padrão da rede do G1. Eles estrearam o QRCODE na segunda-feira. Apenas um dia depois, conseguimos trazer a novidade aqui para o Paraná. O nosso departamento de arte trabalhou em cima do modelo sugerido e fez um ótimo trabalho”, diz Sérgio Tavares Filho, coordenador do G1 Paraná.

O G1 em 1 Minuto Paraná tem duas exibições em Curitiba, Região Metropolitana, litoral, Guarapuava e Ponta Grossa. Há também as edições regionalizadas produzidas em Foz do Iguaçu – que também é exibida em Cascavel, e em Londrina, que é transmitida em Maringá e Paranavaí.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato