Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Share:

Divulgação History
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 17 a 23 de junho. O canal apresenta episódios inéditos de Monstros Sobre Rodas, Caçadores de Relíquias Tecnológicas, Quem Dá Mai$?, Trato Feito, O Sócio, Knightfall, Knight Fight: Luta Livre Medieval, O Melhor de Caçadores de Relíquias e Mergulhados no Pântano.

17/6, segunda-feira, 18h10

Dois campeões da NASCAR enfrentam os participantes amadores, no inédito de Monstros Sobre Rodas

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre pick ups, jipes e terrenos adversos. Cinquenta motoristas de todos os Estados Unidos competem em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutam pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus pick ups e jipes customizados. Eles têm de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos carros para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio encaram um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde", que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas têm a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts oferecem apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

No episódio Desafio dos irmãos, dois pilotos campeões da NASCAR, os irmãos Kyle e Kurt Busch, enfrentam os participantes amadores na pista do Monstros Sobre Rodas. Quem levará os 10 mil dólares que estão em jogo? Classificação indicativa: 12 anos

17/6, segunda-feira, 22h48

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias Tecnológicas, Bohus e Shaun encontram um carro elétrico raro

De GameBoys originais da Nintendo a chips do telescópio Hubble, os colecionadores Bohus Blahut e Shaun Halton buscam de artigos tecnológicos raros e tesouros da cultura pop, na série Caçadores de Relíquias Tecnológicas (Vintage Tech Hunters).

Numa road trip pelo Canadá e Estados Unidos, a dupla vasculha depósitos, vendas de garagem e leilões de antiguidades atrás de tesouros tecnológicos das décadas passadas, itens raros, estranhos e nostálgicos. Cada episódio segue Bohus e Shaun em sua caçada atrás de artigos clássicos, dispositivos ultrapassados e tecnologias ainda em uso hoje em dia.

Em Carro elétrico raro, passando por Ontário, a dupla encontra um Sinclair C5, um carro britânico muito raro nos Estados Unidos. E enquanto o carro é reparado, eles vão procurar outros tesouros ocultos na cidade. CI: 10

19/6, quarta-feira, 21h30

Nos inéditos de Quem Dá Mai$, Rene e Tatianna compram um armário de artigos esportivos vintage

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars) é a divertida série do HISTORY que acompanha compradores profissionais em visita a instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Todas as quartas-feiras, o HISTORY exibe dois episódios:

Em Apostas ao vento, ventos de mais de 48 km/h atingem a região do Deserto de Hot Springs, e os compradores fazem seu melhor para ficarem de pé. Rene e Gunther tiram o pó de um velho depósito. A unidade de Brandi e Jarrod lidera a competição, enquanto Kenny aumenta seu tempo de jogo.

Em seguida, no também inédito A aposta, vários depósitos vão para leilão em Rialto. Ivy e Mary decidem apostar para ver quem pode prever com mais exatidão o preço desses depósitos. Enquanto eles apostam, Rene e Tatianna compram um armário cheio de artigos esportivos vintage. CI: 12

19/6, quarta-feira, 22h20

Em Trato Feito, um cliente tenta vender um autêntico kit de defesa contra vampiros, do século 18

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars), que ajuda a colocar preço na história, está de volta em nova temporada. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Negócios com vampiros, um artigo do filme 007 Contra GoldenEye, de James Bond, chega à loja. Mas a verdadeira surpresa acontece quando um cliente tenta vender o que ele assegura ser um "autêntico kit de defesa contra vampiros" do século 18. CI: 12

19/6, quarta-feira, 23h10

Marcus Lemonis ajuda um negócio de design e venda de decoração, esta semana, em O Sócio

Na sexta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas, em geral pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Com uma personalidade carismática e grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. 

O mantra de sucesso de Lemonis está baseado em três Ps: Pessoas, Processos e Produto. Além disso, em O Sócio os telespectadores descobrem, a cada episódio, os segredos dele para que uma empresa volte a crescer. Ao longo das temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.

No episódio inédito Feito à mão, o negócio de design e venda de decoração de Ben está afundando, e os funcionários estão tentando pular fora do barco antes que seja tarde demais. Sua única esperança é que Marcus lhe ensine a ser um melhor gestor para assim recuperar a confiança de seus trabalhadores e clientes. CI: 12

20/6, quinta-feira, 22h20

Os cavaleiros lutam com armas normandas e saxãs, esta semana, no inédito de Knight Fight: Luta Livre Medieval

Durante séculos, os cavaleiros foram os maiores guerreiros do planeta: prodígios de coragem e força bruta com suas armaduras prateadas. Hoje, homens sonhadores e corajosos demonstram seu valor em combates de exibição. Em cada episódio de Knight Fight: Luta Livre Medieval, seis cavaleiros lutam pelo posto de melhor cavaleiro da atualidade.

Armas reais, armaduras reais (algumas pesando mais de 36 quilos), batalhas reais e pessoas reais. Na nova série exclusiva do HISTORY, pessoas normais deixam suas rotinas de lado para se tornarem cavaleiros da Armoured Combat League (ACL). A cada episódio, os lutadores se enfrentam com armaduras e armas específicas de determinadas eras, em numerosos rounds para ver quem tem mais habilidade, força e agressividade para vencer.

No episódio inédito Normandos x saxões, utilizando armaduras e armas dos saxões e dos normandos do século XI, seis cavaleiros lutarão entre si. Os dois vencedores se enfrentarão em um duelo único, utilizando o tão elegante quanto mortífero machado danês. CI: 12

20/6, quinta-feira, 23h10

No episódio de Knightfall, um cavaleiro misterioso chega com notícias devastadoras para os Templários

A épica série Knightfall retorna ao HISTORY em sua segunda temporada, que tem como novidade o célebre ator Mark Hamill (Star Wars) no elenco. Seu personagem, Talus, é um Cavaleiro Templário veterano, embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e que agora tem a tarefa de treinar os novos iniciados na Ordem.

A nova temporada de Knightfall começa com um derrotado Landry, interpretado por Tom Cullen (Downton Abbey, Gunpowder), sem seu título de Mestre do Templo e sentenciado ao exílio por ter traído a irmandade.  Enquanto isso, o rei da França, Felipe IV, declarou guerra aos Templários, dando início a uma sangrenta luta, marcada pela vingança e pela disputa pelo cobiçado Santo Graal. Landry lutará para alcançar sua redenção e ser reincorporado à irmandade, mas tem de voltar a treinar no caminho dos Templários, e o responsável por isso será o mestre Talus. Sem esquecer que Landry é um monge teimoso, e que traiu seus valores ao se tornar amante da rainha Joana e engravidá-la.

Com a queda histórica da poderosa ordem militar cristã no horizonte, a segunda temporada se centra em temas como poder, redenção, vingança, traição, família e, em última instância, uma guerra épica entre a Igreja e o Estado.

Além de Mark Hamill, o elenco ganha o reforço de Tom Forbes (The Bastard Executioner, Wolf Hall e Been So Long) como o príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do rei Felipe e herdeiro do trono; Genevieve Gaunt (The Royals) como a Isabel, a filha do rei, que entrou para a História como “a loba da França”; e Clementine Nicholson (Underworld: Guerras de Sangue), como Margarita, princesa de Borgonha e esposa fiel do príncipe Luís. Retornam para a segunda temporada Ed Stoppard (The Crown) como o Rey Felipe IV da França; Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors) como Gawain; Simon Merrells (Spartacus, Dominion) como Tancrede; Julian Ovenden (Downton Abbey) como William DeNogaret e Jim Carter (Downton Abbey) no papel do Papa Bonifácio VIII.

No inédito de hoje, Iguais perante a Deus, o rei Felipe envia Gawain em uma missão que o colocará cara a cara com seus antigos irmãos Templários. Luís não é capaz de gerar um herdeiro, o que causa problemas com a sua mulher. E um misterioso cavaleiro chega com notícias devastadoras para os Templários. CI: 12

21/6, sexta-feira, 21h30

Frank e Mike buscam tesouros na Itália e na Inglaterra, no inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio desta sexta, Férias na Europa, Mike e Frank tentam a sorte do outro lado do Atlântico. Os caçadores de tesouros percorrerão a Itália e a Inglaterra buscando os melhores tesouros que possam encontrar. CI: 10

22/6, sábado, 20h40

 Este sábado, no inédito de Mergulhados no Pântano, Glenn descobre um novo e arriscado passatempo

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People), que está em sua nona temporada, acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país.  

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy. 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun (descendentes dos acadianos expulsos do Canadá e que se fixaram na Luisiana) ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis. 

Em Mais quente que o inferno, Willie decide colocar em prática uma nova e polêmica estratégia. Enquanto isso, Stringbean dá um passo à frente, e Jay Paul enfrenta um complicado dilema moral. Além disso, o intrépido Glenn descobre uma nova e arriscada forma de passar o tempo. CI: 12