TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Divulgação
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 17 a 23 de junho. A divertida comédia  traz Paulo Gustavo e Mônica Martelli como protagonistas de uma aventura muito doida, em "Minha Vida Em Marte", estreia no dia 22 de junho.

De "Minha Vida Em Marte" a 
Maratona Velozes e Furiosos:
a semana do Telecine promete

A semana já começa animada quando tem estreia de comédia nacional, no Telecine. Ainda mais com um elenco que traz Paulo Gustavo e Mônica Martelli como protagonistas de uma aventura muito doida, em "Minha Vida Em Marte". A dupla de amigos inseparáveis Fernanda e Aníbal vão se unir contra o baixo-astral do fim do casamento da moça em uma viagem à capital mais cosmopolita do mundo: Nova York. Isso sem contar as praias, baladas e momentos de reflexão que os dois vão dividir em busca do autoconhecimento necessário para voltarem à rotina.

A velocidade vai estar alta quando chegar a Maratona Velozes e Furiosos, no Telecine Action. Mais que trazer corredores competitivos, a franquia vai aquecer os motores para momentos de pura adrenalina com a sequência de "Velozes e Furiosos", "+ Velozes + Furiosos", "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio", "Velozes e Furiosos 4", "Velozes e Furiosos 6" e "Velozes e Furiosos 8".

Uma outra aventura entra em cena junto com o "Combo Duplo D.P.A.", que leva os mini detetives do Prédio Azul a enfrentar uma barra para defender o edifício onde moram e fugir das ameaças da dona Leocádia, uma síndica bem durona com a turminha.

Minha Vida Em Marte
Sábado, dia 22, às 22h, no Telecine Premium

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
BRA, 2018. Comédia. 102 min.

SEMANA DE 17 A 23/06

SEGUNDA (17)

Jimmy Bolha  
(Bubble Boy)
Estreia na segunda, dia 17, às 22:00, no Telecine Fun

Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço.

Direção: Blair Hayes
Elenco: Jake Gyllenhaal, Swoosie Kurtz, Verne Troyer
EUA, 2001. Comédia. 79 min. 

TERÇA (18)

Combo Duplo D.P.A.
Na terça, dia 18, no Telecine Pipoca

D.P.A. - Detetives do Prédio Azul 
Na terça, dia 18, às 20:20

O prédio azul está condenado por uma terrível bruxaria. Os grandes pequenos detetives Pippo, Sol e Bento se infiltram numa festa dos bruxos e desconfiam que alguém presente no local foi o responsável por essa feitiçaria. Agora eles precisam resolver o caso antes que o prédio seja demolido.

Direção: André Pellenz
Elenco: Pedro Henriques Motta, Letícia Braga, Anderson Lima, Tamara Taxman, Suely Franco
BRA, 2017. Infantil. 89 min.

Detetives do Prédio Azul - O Mistério Italiano 
Estreia na terça, dia 18, 22:00

Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Direção: Vivianne Jundi
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henrique Motta, Nicole Orsini, Fabiana Karla, Diogo Vilela
BRA, 2018. Infantil. 89 min.

QUARTA (19)

Especial Cinema Francês
Na quarta, dia 19, no Telecine Touch

Relacionamento à Francesa 2
(Papa ou Maman 2)
Na quarta, dia 19, às 12:40

Após o divórcio, Vicent (Laurent Lafitte) e Florence (Marina Foïs) parecem ter se acostumado à nova vida. Para manter o equilíbrio familiar, um mora em frente ao outro em casas muito parecidas e cada um com o mesmo cachorro. Mas, quando novos amores surgem na vida dos dois, o ciúmes vem à tona, e eles começam a brigar novamente.

Direção: Martin Bourboulon
Elenco: Marina Foïs, Laurent Lafitte, Alexandre Desrousseaux
BEL, FR, 2016. 82 min.

A Família Bélier 
(La Famille Bélier)
Na quarta, dia 19, às 14:15

Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujo o pai (François Damiens), a mãe (Karin Viard) e o irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela vive um momento de dúvida: ficar com os pais e o irmão ou realizar o sonho de cantar?

Direção: Eric Lartigau
Elenco: Louane Emera, François Damiens, Karin Viard, Ilian Bergala, Eric Elmosnino, Luca Gelberg
BEL, FR, 2014. Drama. 102 min.

Chocolate (2016)
(Chocolat)
Na quarta, dia 19, às 16:10

Baseado na história real do palhaço conhecido como Chocolate (Omar Sy), primeiro artista negro de circo na França. Descoberto em uma uma pequena cidade, Chocolate monta um dueto com George Footit, com quem acaba tendo desentendimentos enquanto fazem grande sucesso no final do século XIX.

Direção: Roschdy Zem
Elenco: Omar Sy, James Thierrée, Clotilde Hesme
FR, 2016. Drama. 117 min.

Tal mãe, tal filha 
(Telle Mère, Telle Fille)
Na quarta, dia 19, às 18:20

Mado (Juliette Binoche) e Avril (Camille Cottin) são mãe e filha completamente diferentes uma da outra. Quando elas engravidam quase ao mesmo tempo, as oposições ficam ainda mais evidentes e elas vão precisar lidar com as confusões que irão surgir durante suas gestações.

Direção: Noémie Saglio
Elenco: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
FR, 2017. Comédia. 94 min.

Doce Veneno
(Un Moment D'égarement)
Na quarta, dia 19, às 20:05

Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Vicent Cassel, François Cluzet, Lola Le Lann, Alice Isaaz
BEL, FR, 2015. Comédia. 103 min.

Intocáveis
(Untouchables)
Na quarta, dia 19, às 22:00

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
FR, 2012. Comédia. 110 min.

Samba
Na quarta, dia 19, às 00:00

Samba (Omar Sy) é um imigrante ilegal que vive na França há 10 anos. Alice (Charlotte Gainsbourg) é uma diretora-executiva que teve um colapso nervoso e abandonou a empresa. Ao realizar trabalho voluntário em uma ONG, ela conhece Samba. Juntos eles vão tentar transformar o modo como vivem.

Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim
FR, 2016. Drama. 118 min.

QUINTA (20) 

Invasão Marvel Homem-Aranha
Na quinta, dia 20, no Telecine Pipoca

Capitão América: Guerra Civil
(Captain America: Civil War)
Na quinta, dia 20, às 19:25

Após uma série de eventos que causaram mortes e pânico, a ONU decide regulamentar e controlar a ação dos Vingadores, visando proteger a população. Essa decisão coloca o Capitão América (Chris Evans) e outros super-heróis em oposição à Lei, gerando uma luta contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e seu time, que estão a favor.

Direção: Anthony Russo, Joy Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie
GER, EUA, 2016. Ação. 143 min.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
Na quinta, dia 20, às 22:00

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Tony Revolori, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Marisa Tomei, Jon Favreau, Donald Glover, Zendaya, Laura Harrier. EUA, 2017. Ação. 129 min.

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War)
Na quinta, dia 20, às 00:20

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joy Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha.
EUA, 2018. Ação. 144 min.

SEXTA (21) 

O Inverno Chegou
Na sexta, dia 21, no Telecine Action

O Último Caçador de Bruxas
(The Last Witch Hunter)
Na sexta, dia 21, às 18:00

Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção:  Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine.
CAN, CHN, EUA, 2015. Ação. 101 min.

Branca de Neve e o Caçador
(Snow White and the Huntsman)
Na sexta, dia 21, às 19:50

A terrível Rainha Ravenna (Charlize Theron), em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve (Kristen Stewart), que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador (Chris Hemsworth) atrás dela. Mas, tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. Indicado a 2 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção:  Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron.
EUA, 2012.Fantasia,  Ação. 126 min. 

007 -  Operação Skyfall
(Skyfall)
Na sexta, dia 21, às 22:00

Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6, em Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem
GB, EUA, 2012. Ação. 143 min.

Boneco de Neve
(The Snowman)
Na sexta, dia 21, às 00:30

Em Oslo, Noruega, o desaparecimento de uma mulher dá início a um jogo de gato e rato entre o detetive Harry Hole (Michael Fassbender) e o autointitulado "assassino do Boneco de Neve". Contando com a ajuda da agente Katrine Braft (Rebecca Ferguson), Harry corre contra o tempo para capturar o assassino, que continua a fazer novas vítimas.

Direção:  Tomas Alfredson
Elenco: Michael Fassbenger, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer. EUA, GB, SWE, 2017. Suspense. 116 min.

DOMINGO (23)

Maratona Velozes e Furiosos
No domingo, dia 23, no Telecine Action

Velozes e Furiosos
(The Fast and the Furious)
No domingo, dia 23, às 12:44

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo

Direção:  Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
GER,EUA, 2001. Ação. 106 min.

+ Velozes  + Furiosos
(2 Fast 2 Furious)
No domingo, dia 23, às 14:32

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
GER,EUA, 2003. Ação. 104 min.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
(The Fast And Furious: Tokyo Drift)
No domingo, dia 23, às 16:19

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman). Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
GER, EUA, 2006. Ação. 104 min.

Velozes e Furiosos 4
(Fast & Furious)
No domingo, dia 23, às 18:06

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA, 2009. Ação. 103 min.

Velozes e Furiosos 6
(Fast & Furious 6)
No domingo, dia 23, às 19:51

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker,Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez. EUA, 2013. Ação. 125 min.

Velozes e Furiosos 8
(The Fate Of The Furious)
No domingo, dia 23, às 22:00

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo sua lua de mel em Havana, quando a misteriosa Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime e trair aqueles que ama. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Charlize Theron, Tyrese Gibson
CHN, EUA, JPN, 2017. Ação. 129 min.

As Branquelas 
(White Chicks)
No domingo, dia 23, às 22:00, no Telecine Fun

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI e estão com problemas no trabalho. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar duas jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. No trajeto, um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar seus empregos, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs.

Direção:  Keenen Ivory Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward. 
EUA, 2004. Comédia / Policial. 105 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato