Home Top Ad

MTV exibe programação especial 'Vale pra Todxs' e celebra orgulho LGBTQ+

Share:

Divulgação MTV
Entre os dias 21 e 23 de junho, a MTV apresenta a semana 'Vale Pra Todxs' com mais de 40 horas de programação especial (e engajada) que promove a diversidade, pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+.

O especial será transmitido desde o MTV Hits de sexta-feira, 21 de junho, até as playlists musicais da manhã de domingo, 23 de junho. A partir de hoje, durante a programação, o canal irá liberar diversas chamadas com trechos de cenas dos maiores sucessos com mensagens positivas e que comemoram o amor e as boas iniciativas.

O destaque vai para a exibição dos sucessos de Elton John, ativista nos movimentos sociais LGBTQ+ em todo o mundo, no icônico 'MTV Unplugged' de 1990. O 'MTV HITS' e o 'MTV TOP 20' também serão 100% dedicados a músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+.

Além da exibição dos documentários exclusivos 'Tudo Vai Melhorar' e 'Transformação', com a ativista Madin Lopex, episódios de 'Feras', 'Ex On The Beach' EUA, 'Adotada', 'Catfish Brasil' e 'Faking It' que envolvem a temática também se juntam à grade especial do canal.

Confira detalhes abaixo:

'MTV Unplugged: Elton John' traz o um dos artistas mais icônicos do mundo (e ativista da causa LGBTQ+) em uma versão de show intimista com seus mariores hits, diretamente dos anos 1990.

Exibição: domingo, 23 de junho, às 00h30 (na madrugada de sábado para domingo).

'Tudo Vai Melhorar - It Gets Better' aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades.

Exibição: sexta-feira, 21 de junho, às 23h40.

Alimentar a alma é tão importante quanto alimentar o corpo. Em 'Transformação', acompanhe a ativista Madin Lopez transformando a vida de pessoas e ajudando-as a expressarem suas identidades para enfrentarem um mundo que ainda tem muito a aprender.

Exibição: sábado, 22 de junho, às 23h40.