MTV - Programação Semanal de 10 a 16 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 10 a 16 de junho.

DESTAQUES DA SEMANA

“De Férias com o Ex” Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Sarah recebe uma surpresa que pode mudar o rumo de sua trajetória no programa. Pela segunda vez na temporada, misteriosas mensagens mexem com os participantes que se esforçam para entender seus significados.

“De Férias com o Ex” Brasil: No Estúdio com o Ex
Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 23h30.

A cada semana, um participante do “De Férias com o Ex Brasil” é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Dia dos Namorados
Exibição: de segunda a quinta-feira, 10 a 13 de junho, a partir das 7h30.

O amor está no ar e a MTV foi contagiada por esse clima meloso! Durante a semana do dia 12 de junho nós vamos exibir as maratonas com os programas mais românticos (ou não) da MTV: ‘De Férias com o Ex’ EUA, ‘Are You The One?’ US, ‘The Charlotte Show’, ‘De Férias com o Ex’ Brasil, ‘Geordie Shore’, ‘The Challenge: Guerra dos Mundos’ e ‘Acapulco Shore’.

NOVOS EPISÓDIOS

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada
Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: As regras do jogo mudaram, e os competidores têm que adaptar suas estratégias rapidamente. Arrogante, Hunter resolve testar o limite da paciência de Turbo. Os jogadores lutam contra o vento no desafio “Ventila-Dores”.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 20h10.

‘Geordie Shore’ está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Os Geordies fazem uma festa em casa! Há muita diversão e pegação! Beau escolhe Bethan em vez de Abbie, o que leva Chloe e Nathan a mais uma briga! Scott tem um plano infalível para fazer a união reinar entre os Geordies.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 15 de junho, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 16 de junho, às 20h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana: Os Shores têm a primeira aula de polle dance, os meninos se enfrentam em uma partida de futebol de bêbados, enquanto as meninas tem uma noite das meninas com um final inesperado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato