Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de junho

Divulgação 
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 10 a 16 de junho.

ESTUDIO PARAMOUNT

Amor Sem Escalas
Exibição: sexta-feira, 14 de junho, às 21h30.
Up In The Air
Diretor: Jason Reitman.
Elenco: George Clooney, Anna Kendrick, Jason Bateman.
EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2010.
Drama. Comédia.

Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

Chef
Exibição: sábado, 15 de junho, às 21h30.
Chef
Diretor: Jon Favreau.
Elenco: Jon Favreau, John Leguizamo, Sogia Vergara.
EUA. 2014. 1h54.
Comédia. Drama.

Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.

ESPECIAL SEMANA AMOROSA

Armações do Amor
Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 21h30.
Faillure to Launch.
Diretor: Tom Dey.
Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschannel.
EUA. 1h40. Ano de lançamento 2006.
Comédia. Romance.

Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais resolvem criar um plano para que ele tome um jeito na vida e saia de casa de uma vez por todas. Assim, eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar.

Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro
Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 23h.
When Harry Met Sally
Diretor: Rob Reiner
Elenco: Billy Crystal, Meg Ryan, Carrie Fisher 
EUA. 1h36. Ano de Lançamento 1989.
Comédia. Romance.

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.

As Coisas Impossíveis do Amor
Exibição: terça-feira, 11 de junho, às 21h30.
Love and Other Impossible Pursuits.
Diretor: Don Roos.
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan.
EUA. 2h00. Ano de Lançamento 2011.
Drama.

Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

Sabrina
Exibição: terça-feira, 11 de junho, às 23h.
Sabrina
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
EUA. 2h25. Ano de lançamento 1995.
Comédia, romance.

O amor é muito engraçado. Especialmente quando Harrison Ford, Julia Ormond e Greg Kinnear formam o triângulo amoroso mais quente de todos os tempos. Dirigido por Sydney Pollack (Tootsie), Sabrina é como um conto de fadas que se torna realidade.

Par Perfeito
Exibição: quarta-feira, 12 de junho, às 21h30.
Killers
Diretor: Robert Luketic.
Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck.
EUA. 1h40. Ano de lançamento 2010.
Suspense. Comédia.

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

Coincidências do Amor
Exibição: quarta-feira, 12 de junho, às 23h.
The Switch.
Diretor: Josh Gordon, Will Speck.
Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

O Casamento dos Meus Sonhos
Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 21h30.
The Wedding Planner.
Diretor: Adam Shankman.
Elenco: Jennider Lopez, Matthew McConaughey, Bridgette Wlison.
EUA. Alemanha. 1h43. Ano de lançamento 2001.
Romance. Comédia.

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Ela é Demais Para Mim
Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 23h.
She's Out of My League
Diretor: Jim Field Smith
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2010.
Comédia, romance.

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

ESPECIAL MEU TOM FAVORITO

Capitão Phillips
Exibição: domingo, 16 de junho, às 19h.
Captain Phillips.
Diretor: Paul Greengrass.
Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi.
EUA. 2h14. Ano de Lançamento 2013.
Drama, Suspense.

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos.

O Resgate do Soldado Ryan
Exibição: domingo, 16 de junho, às 21h30.
Saving Private Ryan.
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore.
EUA. 2h43. Ano de lançamento 1998.
Drama. Guerra.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

ESTREIAS DA SEMANA

Lances Inocentes
Exibição: sexta-feira, 13 de junho, às 03h (na virada de quinta para sexta-feira).
Searching for Bobby Fischer.
Diretor: Steven Zaillian.
Elenco: Bruce Pandolfini, Bonnie Waitztkin, Fred Waitztkin.
EUA. 1h50. Ano de lançamento 1993.
Biografia. Drama.

Menino de sete anos de idade apresenta talento extraordinário para o xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscreve-lo em torneios nos quais é tido como revelação. A busca pelo sucesso ameaça torna-se obsessiva, mas, pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.

Monstros vs. Alienígenas
Exibição: sábado, 15 de junho, às 17h30.
Monster vs. Aliens
Diretor: Rob Letterman, Conrad Vernon.
Elenco: Reese Witherspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie.
EUA. 1h33. Ano de lançamento 2009.
Animação.

Susan Murphy (Reese Witherspoon) está prestes a se casar com Derek Dietl (Paul Rudd), um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Sem saber o que está ocorrendo, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros: dr. Barata (Hugh Laurie), Elo Perdido (Will Arnett), B.O.B. (Seth Rogen) e Insectossauro. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos, Hathaway (Stephen Colbert), aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato