Nickelodeon - Programação Semanal de 10 a 16 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 10 a 16 de junho.

DESTAQUE DA SEMANA

Club 57
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de junho, sempre às 19h.

A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

NOVOS EPISÓDIOS

Shimmer e Shine
Episódios inéditos: segunda, dia 10 de junho a quarta, dia 12, sempre às 6h30.

‘Shimmer e Shine’ são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon.

Game Shaker
Episódio inédito: quinta-feira, 13 de junho, às 19h.

Babe e Kenzie criam um aplicativo e abrem uma empresa de jogos bem-sucedida. O astro rapper Double G ameaça processá-las por usarem uma de suas músicas e elas acabam contratando o filho dele com o consultor.

Abby Hatcher
Episódio inédito: sexta-feira, 14 de junho, às 8h.

Confira 3 episódios na sequência.

Abby é uma menina de sete anos extremamente otimista e bondosa. Ela gosta de ajudar os outros e não se importa com as diferenças. No mundo de Abby, os humanos convivem com Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais. Junto de seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby participa de aventuras para resolver os dilemas dos Fuzzlies e ajudar da melhor forma que pode.

Bobolândia Monstrolândia
Episódios inéditos: sábado, 15 de junho, às 13h45.

Confira dois episódios da animação, em sequência.

Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris
Episódio inédito: sábado, 15 de junho, às 14h10.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais.

Primos Para Sempre
Episódio inédito: sábado, 15 de junho, às 18h30.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato