VIVA - Destaques da programação de 10 a 16 de junho

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 10 a 16 de junho.

SEG  10 > 11H45
ESTRELA-GUIA – CAPÍTULO 46

Daniel chora arrasado. Carlota manda Alaor embora. Quando ele sai, comemora o futuro casamento com o milionário. Gisela dá de cara com Charles na sua casa. Cristal aceita almoçar com Guilherme. O padrinho chantageia e avisa que vai ao médico com Purunam e Cristal decide ir junto. Carlos e Gisela se beijam e ele afirma querer ser o primeiro homem da vida dela. Cristal acusa Tony de estar se casando por dinheiro, ele nega e quase confessa o seu amor por ela. Daniel pede que Cristal fique, e ela concorda. André quer que a festa de aniversário de Maria seja ecológica. Alaor tenta beijar Lucrécia, mas Bão interrompe e ela escapa. Vanessa aconselha Cristal a ir embora. Santiago conta a sua história para Purunam. Gisela fica arrasada quando Vanessa comunica que vai se casar com Tony.

TER 11 > ÀS 13H
MALHAÇÃO 2007 – CAPÍTULO 3132

Marcela (Thaila Ayala) se irrita com Fábio (Ricardo Tozzi) e ele insiste que vai investigar Arnaldo (José Rubens Chachá). Vivian (Fiorella Mattheis) é grosseira com os avós e garante que não vai ao psicólogo. Mulambo (Gian Bernini) avisa a galera sobre o casamento de Dona Vilma (Bia Montez). Valério (Antônio Pedro) obriga Vivian a ir ao psicólogo na frente de todos. Clarissa (Michelle Batista) se irrita quando Clara (Giselle Batista) diz que também pretende fazer engenharia. Rosa (Cidinha Milan) avisa que o Padre Jacobina desapareceu. Os meninos decidem procurar o padre com o ogromóvel. Fábio conversa com André (Rômulo Neto) para saber mais sobre o dossiê contra Arnaldo. Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio a ir até Itabira. Vilma chega na igreja e fica sabendo do sumiço do Padre. Vivian diz a psicóloga que não quer fazer a terapia. Francesca (Fernanda de Freitas) confessa que sentiu medo de ir ao médico e Edu (Gabriel Wainer) a convence de ir. Cecília (Maria Eduarda Machado) observa os dois de longe. Os meninos encontram o Padre. Fábio decide invadir o apartamento de Arnaldo atrás de provas.

QUA 12 > 14H30
TERRA NOSTRA – CAPÍTULO 90

Gumercindo vai falar com Rosana a respeito de sua separação com Marco Antonio. Rosana diz que ainda ama Matheo. Eles discutem e Rosana ainda acrescenta que o pai tem a Angélica como filha homem e ela como vadia. Matheo chega bêbado na pensão e discute com Juliana por causa do dinheiro que Marco Antonio deu a ela para ajudar a criar o filho deles. Juliana diz que não vai devolver o dinheiro e Matheo a joga na cama. Marco Antonio, esperançoso, conta ao pai que Juliana está descobrindo que Matheo não é o que ela pensava e que espera que ela reconheça que ele é o homem da vida dela. Francesco conversa com Juliana e promete arrumar um emprego para ela. Janete vai falar com Maria do Socorro sobre a separação dos filhos e Maria do Socorro a trata com rispidez e diz para separar as coisas de Rosana que ela irá mandar alguém para buscar. Amadeo discute com Matheo no escritório. Matheo está tão atordoado com a história de sua separação de Juliana que não consegue mais pensar em nada. Juliana e Dolores conversam. Juliana conta a ela que Francesco irá lhe arrumar um emprego, mas que ela fique tranquila pois não vai levar Juanito embora da pensão. Francesco conversa com Paola e ela aceita contratar Juliana para trabalhar com ela. Gumercindo vai até a Casa Bancária falar com Francesco. Encontra Marco Antonio que vem pedir-lhe desculpas pela separação. Gumercindo diz que não o recrimina pela atitude tomada. artolo conversa com Leonora sobre a plantação de uva. Leonora está preocupada pois já existe uma família que planta uva e faz vinho na região. Bartolo diz a ela para não se preocupar. Florinda conversa com Angélica e diz que notou o choro de Maria Alina a noite toda. Angélica diz não saber o porquê, mas diz que está se sentindo muito sozinha na fazenda. Augusto conversa com Gumercindo e conta que seu amigo Marco Antonio era um mulherengo nos tempos de faculdade, que já esperava que isso fosse acontecer, pois não sabe realmente a história. Diz também que só apresentou Marco a Rosana pois Angélica havia lhe comentado que o pai não queria uma filha largada do marido em casa. Matheo tenta conversar com Juliana, mas ela se recusa. Diz que já o perdoou, mas que o relacionamento deles perdeu o encanto. Matheo fica muito triste. Antonio vai novamente prestar depoimento e Eriberto pede que Amadeo compareça para depor. Antonio avisa Amadeo, que fica muito nervoso. Janete sai no meio da noite com o intuito de ir ao quarto de Josué. Se intimida no meio do caminho e encontra com Marco Antonio na cozinha. No dia seguinte, Josué leva Marco Antonio a Casa Bancária, assim que retorna à casa, avisa dona Janete que estará à espera dela. Maria do Socorro conta que teve um pesadelo com Angélica. Rosana diz para ela não se preocupar. Augusto chega à mesa e todos o tratam rispidamente. Ele comunica que está indo para a fazenda e Gumercindo diz que já estava mais do que na hora.

QUI 13  > 15H30
PORTO DOS MILAGRES – CAPÍTULO 100

Os dois brindam com champanhe. Adma acorda com um mau pressentimento. Otacílio não sabe como contar sobre Rosa para Amapola e finge dormir. Oswaldo interrompe o beijo entre Ezequiel e Léo. Rodolfo beija Selminha, que fica logo romântica, embora ele corte a fantasia dela. Augusta, bêbada, faz um escândalo e é desmascarada por Genésia, que também perde a barba e o boné na confusão. Augusta vai embora prometendo fechar o antro de perdição. Rosa lembra-se de Laura. Oswaldo e Leontina se beijam e se amam. Na frente de todos, Félix humilha Guma e conta que foi o seu dinheiro que o salvou. Guma fica estarrecido ao saber que Lívia mentiu para ele. Rosa impede que os dois briguem. Deodato percebe que Epifânia está morta e fica dilacerado pela dor. Félix entra em casa, mas dá meia volta e vai atrás de Rosa. Os dois se beijam.

SEX 14 > 23H
O CRAVO E A ROSA – CAPÍTULO 71

Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio. Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.

SAB 15 > 16H15
A GRANDE FAMÍLIA – CAPÍTULO 11 (TEMPORADA 2007)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

DOM 16 > 16H
FILME OS TRAPALHÕES – OS TRAPALHÕES E O MÁGICO DE OROZ

Desesperados com a fome e a miséria do Nordeste, os amigos Didi (Renato Aragão), Sóro e Tatu fogem para a cidade grande. No caminho eles encontram um espantalho abandonado (Zacarias) que quer ter um cérebro. Continuando o caminho, descobrem o Homem de Lata (Mussum), cujo problema é que ele não tem coração. Juntos chegam à cidade de Oroz, castigados por uma seca e pela tirania do Coronel Ferreira. O Xerife Leão (Dedé Santana) não faz nada, porque ele é um covarde. Guiados por um misterioso mago que concede seus desejos, eles confrontam o coronel e conseguem obter água para a cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato