Home Top Ad

No próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil: briga feia tem desfecho inédito e surpreendente

Share:

Divulgação MTV
Karina chegou e já abalou as estruturas. "Se não for pra causar, eu nem saio de São Paulo", afirma. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de junho, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Após a recepção de Karina, o tablet toca e convoca Pedro para recepcioná-la em uma praia deserta. Esse encontro promete ser inesquecível com direito a uva na boca, topless e muito champanhe (com beijo na boca).

Ao voltarem pra casa, de mãos dadas, o casal já desperta o ciúme em Fábia. Mas Karina não chegou pra brincadeira e logo começa uma discussão que acabou afetando Gabriel e Anna. A DR se estendeu e, dessa vez, o casal perdeu a linha e não economizou no bate-boca. "Ela sempre é a vitima, ela não consegue escutar, não consegue entender nada", dispara Gabriel sentido com as acusações da amada. "A única pessoa que limitou meu lugar aqui foi você. Você é emocionado demais!", rebate Ana.

Pedro apostou tudo em uma volta com Fabia quando o tablet o escolheu para passar a noite na suíte máster. Mesmo muito chateada, será que Fabia topou o convite? Após o dia amanhecer, uma balada exclusiva espera por alguns participantes selecionados a dedo. Let's bora! Com todos muito animados, a festa pegou fogo e rolou beijo pra todo lado. "Todo mundo tá brincando que o Gabigol voltou, mas ninguém entende que a Ana chegou", afirma Ana que aproveitou a festa longe de Gabriel.

O problema é quando todos se reúnem na casa e as verdades começam a ser ditas. Gabriel discute com Bruno, que o considerava um irmão, e a relação fica realmente estremecida entre os dois. Nesta noite, a escolhida para curtir a suíte máster é Ana e a tensão tomou conta de todos até ela escolher a companhia.

Enquanto isso, rola 'Verdade ou Desafio?' com verdades até demais! Entre alfinetadas e indiretas, Gabriel discute com Tati e Bruno. E, pra piorar, Stefani e Lary acabam revelando alguns acontecimentos envolvendo Pedro que magoa ainda mais Fabia. Percebendo isso, Pedro vai tirar satisfação com as meninas e a bola de neve começa a crescer sem controle, rompendo todos os limites e terminando em algo inesperado.