Home Top Ad

Sem Censura recebe cabeleireira "Cleusa de Mala e Cuia" que viralizou na internet

Share:

Divulgação TV Brasil
A cabeleireira Cleusa Cruz, a Cleusa de Mala e Cuia, explica como o caso do seu divórcio viralizou na internet no programa Sem Censura desta quinta (20), às 17h, na TV Brasil. A atração apresentada por Vera Barroso conta com a estreia da jornalista Tâmara Freire ao seu lado. Ela vai participar do bate-papo nas férias de Bruno Barros.

O lançamento do livro "O menino que nunca sorriu" é tema do psiquiatra Fábio Barbirato que fala sobre depressão, bullying, autismo e bipolaridade entre jovens. Já o especialista em segurança pública, Ubiratan Angelo, colunista do programa, aborda o Atlas da Violência no Brasil. As atrizes Evelyn Castro e Kakau Gomes fazem uma peça música em tributo a Tina Turner.

Cleusa Cruz, mais conhecida como Cleusa de Mala e Cuia, conta como viralizou na internet com a história do seu divórcio. Ela revela os planos e sonhos que está realizando depois da repercussão do caso inusitado.

Durante o programa, a cabeleireira revela que lutava há 25 anos para se separar do ex-companheiro, que já vivia com outra mulher, mas não assinava o divórcio. Cleusa publicou nas redes sociais que se mudaria "de mala e cuia" para a casa do ex-marido caso ele continuasse a resistir em entregar os papéis da separação.

O desabafo espontâneo viralizou na internet e internautas criaram o evento "Chegada da Cleusa de Mala e Cuia" que teve milhares interessados. Com a repercussão, ela finalmente conseguiu o divórcio, obteve apoio para dar aprimorar seu salão, ganhou um funk em sua homenagem e, agora, quer promover a solidariedade.

Cleusa participou da campanha do HemoRio "Mulher + Solidária" que incentiva mais mulheres a doarem sangue. Também se dedicou à Campanha do Agasalho de Duque de Caxias, incentivou a criação e segue promovendo a doação de livros para a biblioteca comunitária de Rio das Pedras, além de organizar uma ação social no Natal na mesma região.

O médico psiquiatra Fábio Barbirato tem expertise no tratamento de crianças e adolescentes. Ele é autor do livro "O menino que nunca sorriu" que escreveu junto com Gabriela Dias. O convidado fala sobre a obra que é uma coletânea de casos envolvendo autismo, depressão, bullying e bipolaridade entre crianças e adolescentes. Fábio analisa de que modo é possível romper estigmas em torno do assunto.

Colunista do Sem Censura, Ubiratan Angelo é especialista em segurança pública e comenta os dados do Atlas da Violência no Brasil. O experiente analista discute o panorama sobre o mapa de crimes no país divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

O programa da TV Brasil também tem a presença das atrizes Evelyn Castro e Kakau Gomes que estão em cartaz no espetáculo "Quebrando Regras - o musical - Tributo a Tina Turner". Elas interpretam duas fãs da Rainha do Rock que não conseguiram entrar no show icônico da cantora no Maracanã em 1988.