Vida simples é o tema do Sem Censura desta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura apresenta uma edição temática sobre vida simples nesta quarta (26/6), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Para conversar sobre o assunto, Vera Barroso e Bruno Barros recebem o ator Max Fercondini, o psiquiatra e monge budista Álcio Braz e a argentina Mariana Devoto. A música fica por conta do pianista Gilson Peranzzetta e do flautista e saxofonista Mauro Senise.

O ator Max Fercondini conta que está morando sozinho em um veleiro há um ano. O novo estilo de vida do artista se deu por conta de um projeto pessoal "Sobre as ondas: uma aventura no mar mediterrâneo".

Ele destaca que os lugares por onde passou nessa iniciativa em que está cruzando os mares. Paralelamente a esse projeto, Max também é contratado da Globo Portugal em que apresenta o programa "Sem Cortes".

Psiquiatra e monge budista, Álcio Braz vai falar de desprendimento. O convidado bate um papo sobre a importância dos momentos de solidão e de meditação na vida das pessoas. Ele explica como essas ocasiões podem contribuir na rotina a curto e longo prazo.

Fundadora da Ecovila El Nagual, em Santo Aleixo, no Rio de Janeiro, a argentina Mariana Devoto fala sobre sua história de vida. Ela conheceu o seu marido alemão Erado no sul da França.

Os dois tinham um sonho em comum: se livrar do consumismo e viver no meio da natureza. Por conta disso, há 30 anos, o casal resolveu fundar a Ecovila El Nagual no estado do Rio. Atualmente, eles chegam a produzir 80% dos alimentos que consomem.

Ainda nesta edição, os músicos Mauro Senise e Gilson Peranzzetta comentam sobre seu novo projeto, o álbum "Cinema a dois", décimo segundo trabalho da discografia do duo formado há quase três décadas pelos artistas.

Com repertório formado por 13 obras compostas para trilhas sonoras de filmes, o disco reúne músicas de clássicos da sétima arte. A produção foi gravada pelos artistas este ano em fevereiro deste ano na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato