Home Top Ad

Comemore os 20 anos de 'Um Lugar Chamado Notting Hill' com o NOW

Share:

Imagem/Reprodução
Qual a probabilidade de uma estrela do cinema se apaixonar por uma pessoa comum? Há 20 anos Anna Scott e Willian Thacker mostravam que isso é mais do que possível, pelo menos nos filmes, com direito a uma trilha sonora impecável.

Esse romance recheado de encontros e desencontros foi contado em Um Lugar Chamado Notting Hill e vivido por Julia Roberts e Hugh Grant. O filme estreou no Brasil no dia 30 de julho de 1999 e encantou os corações apaixonados.

A trilha sonora também marcou. Entre as canções interpretadas por grandes nomes como Bill Withers e Shania Twain, foi She, de Elvis Costello, que mais se destacou. Tocada até hoje nas rádios, a música sempre ativa a memória dos fãs deste romance arrebatador.

O sucesso foi tanto que Notting Hill, bairro londrino que ambienta o filme, até hoje recebe milhares de turistas. Entre os principais pontos visitados estão a porta azul da casa de Will; a livraria que o personagem era proprietário, que hoje se chama The Notting Hill Bookshop; e o Portobello Market, feira ao ar livre que acontece aos sábados.

Então, que tal rever este romance? Um Lugar Chamado Notting Hill está disponível no NOW e pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV por assinatura também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.