Destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de julho

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de julho.

SÁBADO – 06/07

Eu, Maya Gabeira – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sábado, dia 06, às 20h

Neste episódio: Maya Gabeira mostra toda a sua preparação para encarar um grande swell em Nazaré. O mar amanhece como o esperado, com as ondas passando dos 60 pés. Maya e sua equipe encaram a Praia do Norte, onde ela surfa uma das maiores ondas do dia mas acaba caindo no final.

Eu, Maya Gabeira: A série mergulha na vida da surfista profissional Maya Gabeira, que é uma das pioneiras e referência no mundo do surfe de ondas gigantes. A atleta abre sua intimidade e conta sobre a sua trajetória, rotina de treinos e o dia a dia em Portugal, seu novo lar. 

SEGUNDA – 08/07

Mundo Medina – 7ª temporada – 9º episódio
Segunda, dia 08, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 08, às 22h

Neste episódio: No último episódio, Fábio vai até Santa Barbara, na Califórnia, para encontrar o tricampeão mundial Tom Curren, seu ídolo de infância. Antes ele confere as lendárias direitas de Rincon, que sonhava surfar desde garoto quando assistia os antigos vídeos de Curren no pico. Apesar das ondas pequenas, Fia se diverte num fim de tarde surfando. No dia seguinte ele é recebido por Curren em sua casa, onde relembram os velhos tempos, conversam sobre equipamentos e estilo. Curren mostra seus experimentos recentes com pranchas de skimboard adaptadas. Ainda na região, Fia visita a loja da Channel Island, marca das pranchas do famoso shaper local Al Merrick, passeia pela cidade e surfa em um ponto secreto Ventura, a partir de uma indicação de Curren. “Eu sempre tive o Tom Curren como meu ídolo máximo, mas eu sempre notei que ele era um cara mais na dele. E eu estava curioso para ver essa sua fase mais experimentalista”, afirma Fia no episódio.

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

Surfe Acima do LIP
Segunda, dia 08, às 23h

Above The Lip, Surf de Aéreo, Aerialistas, Air Trickster... O que importa é que nas segundas-feiras de julho o Canal OFF vai exibir às 23h o melhor do Surf acima do lip!

Sorria: Existem diferentes formas de mostrar os dentes. As pessoas nesse filme descobriram a melhor delas!  Seguimos a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e muitos outros para inspirar as pessoas e mostrar que nem tudo está perdido.

TERÇA – 09/07

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 09, às 22h

Aprendiz de Big Rider: Conhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 09, às 23h

The Sky Piercer: Sky Piercer acompanha os atletas campeões do mundo Xavier De le Rue, Nadine Wallner e Sam Smoothy enquanto alcançam o icônico pico do Monte Cook. Com três semanas para preparar e explorar o lado oeste, Xavier e Nadine estão confiantes de que terão a oportunidade de enfrentar a montanha, mas Sam sabe que o clima na Nova Zelândia não é tão bom. Enquanto aguardam por uma janela do tempo, o trio se aventura pela ilha sul, surfando nas Caitlins, escalando e pedalando no Lago Wanaka, mergulhando no Crayfish na costa oeste, andando na mata e escalando até as linhas altas no alpino.

QUARTA – 10/07

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 10, às 22h

Neste episódio: Huaraz é um lugar que surpreende os turistas que vão ao Peru. Em contraste com a maioria das cidades de lá, ela possui mais cores e passeios surpreendentes, como a Lagoa 69. Gabriel Pastori fala sobre o impacto causado por Huaraz e sua beleza natural, contando com lagoas impressionantes, montanhas com neve e muito verde.

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

Inverno no OFF
Quarta, dia 10, às 23h

Para celebrar a estação o Canal OFF exibirá, durante todas as quartas-feiras de julho, paisagens incríveis, performances alucinantes e muita neve nos documentários mais gelados da programação.

Brain Dead and Having A Heart Attack: O documentário traz músicas e manobras radicais para celebrar os 10 anos de evolução e criatividade no snowboard freestyle dos vídeos da Think Thank, pelos pés de: Jaeger Bailey, Chris Beresford, Brandon Hammid, Jesse Burtner, Nial Romanek, Nick Visconti e Mitch Richmond.

QUINTA – 11/07

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

Aéreas – 5ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 22h

Neste Episódio: Em clima de despedida, Sylvestre e Kester pegam seus paramotores e sobrevoam um canyon incrível que fica logo ao lado do acampamento. No dia seguinte, eles chegam voando até o rio Cunene, a fronteira entre Namíbia e Angola. Sylvestre está determinado a aperfeiçoar suas habilidades com o paramotor. A dupla segue rumo a Skeleton Coast, no oceano Atlântico, em busca de navios naufragados pela costa, pode ser a única oportunidade de conseguirem avistar algum.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato