Universal TV - Destaques da programação de 08 a 12 de julho

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 08 a 12 de julho.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 7° temporada de Elementary, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) tentam trabalhar em Londres quando alguém próximo a eles é gravemente ferido por um desconhecido nos EUA. O problema jurídico de Holmes ameaça atrapalhar suas ações. Data de exibição: 8/7, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 3° temporada de Ransom, o FBI pede que Eric (Luke Roberts) use sua experiência em negociação para convencer o sobrevivente de um predador da internet que sofreu lavagem cerebral a revelar a identidade de um criminoso que incita as pessoas vulneráveis a se machucarem. Data de exibição: 10/7, às 23h.
 
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 9° episódio da 3° temporada de MacGyver, quando um frasco contendo um vírus mortal é roubado do Centro de Controle de Doenças, em Atlanta, Mac (Lucas Till) e a equipe correm para recuperá-lo antes que o ladrão desencadeie uma pandemia global. Data de exibição: 11/7, às 23h.

Coroner

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 1° temporada de Coroner, Jenny (Serinda Swan) é chamada para um condomínio de luxo para investigar a morte do magnata de cannabis Vic Stenton (Sebastian Naskrent). Jenny começa a descobrir o que significa viver a vida como uma viúva, incluindo o bem e o mal. Data de exibição: 12/7, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato