Emicida e Rebecca Sugar se encontram em uma Gem Session especial do Cartoon Network

Divulgação CN
O Cartoon Network juntou Emicida, um dos maiores nomes do rap nacional, com Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo e roteirista de Hora de Aventura, para uma Jam Session um pouquinho diferente: muito papo sobre música, desenhos, infância, Steven, BMO e as Gems... Uma verdadeira Gem Session!

Pela primeira vez no Brasil, a animadora, compositora e diretora norte-americana cantou Passarinhos, música de Emicida, em sua própria versão em inglês; e contou o porquê de ainda não ter um CD com suas músicas próprias. "Eu tenho músicas secretas que nunca mostrei para ninguém. Pode ser que um dia eu grave", comentou.

E o cantor brasileiro improvisou em Time Adventure, canção que Rebecca escreveu para Hora de Aventura e em Crystal Gems, da animação Steven Universo. Emicida, que tem um BMO (personagem de Hora de Aventura) tatuado na mão, contou ainda da sua relação com o Cartoon: "Quando eu era criança, sentia que o mundo dos desenhos animados me protegia".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato