Vingadores: Ultimato estreia no NOW

Imagem/Reprodução
Vingadores: Ultimato é o novo filme disponível no NOW. A partir de hoje, 31 de julho, os fãs da Marvel já podem assistir a criação que levou milhares de pessoas aos cinemas e conquistou o título de maior bilheteria da história.

Além de acompanhar a batalha dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel contra o Thanos, e ainda se emocionar com o desfecho dessa história, os fãs também podem assistir aos 19 filmes da saga no Especial Vingadores.

Para curtir Vingadores: Ultimato e o Especial Vingadores basta acessar o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes com Claro net tv, Claro tv e Claro fibra tv também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato