VIVA - Destaques da programação de 08 a 14 de julho

Divulgação Canal VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 08 a 14 de julho.

Segunda-Feira, 08

Escolinha do Professor Raimundo, 20h
ESTREIA

A quinta temporada da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’ traz cenários inéditos e recebe visitas ilustres que prometem encontros emocionantes. A turma fica ainda mais animada com a chegada dos alunos Mazarito, João Canabrava, Suppapou Uaci, Seu Fininho e do professor de artes Capilé Sorriso.

No primeiro dia de aula, Nerso leva seu tio à Escolinha, que aproveita para matar a saudade do Professor. Suppapou Uaci e João Canabrava, dois novos alunos, chegam à classe. A turma é apresentada ao Professor Capilé Sorriso e prepara um musical de volta às aulas na nova sala de artes.

Terça-Feira, 09

Malhação, 13h
Capítulo 3152

Angelina quer saber por que Gustavo está lhe tratando mal. Peralta e Andréas debocham de Angelina. Joaquim ameaça punir Félix caso descubra que ele já sabia que haveria risco de contaminação causado pela fábrica. Os pais dos alunos discordam sobre o uso do uniforme. Raiden defende Angelina para Gustavo. Béatrice e Adriano sugerem uma votação para os alunos decidirem sobre o uniforme. Domingas tenta ajudar Fernandinho a evitar que Peralta o perturbe. Pedro consola Angelina. Gustavo questiona a veracidade da opinião de Andréas sobre Angelina. Débora pede a Yasmin e Chiara para descobrir por quem Angelina está apaixonada para humilhá-la na festa. Andréas e Gustavo discutem. Bodão recita um poema para Gisele, mas ela não se importa. Orfeu ordena que os alunos durmam cedo para ele jantar com Professora Forte. Joaquim aconselha Gustavo a se desculpar com Angelina. Joaquim conta a Gustavo sobre o problema na fábrica e da desconfiança de Félix. Gustavo chama Angelina para conversar. 

Quarta-Feira, 10

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 114

Gumercindo conversa com Angélica e diz a ela que Augusto sugeriu que ela vendesse as fazendas. Angélica fica uma fera. Luiza conversa com Francesco e avisa ele que está se mudando para a casa nova e que ele já pode voltar para a casa dele. Damião volta para São Paulo e Francesco o coloca de novo a seus serviços, ele e Tiziu. Os dois ficam muito felizes e oferecem os serviços de Nana. Francesco concorda e Tiziu vai para Santos falar com a tia que acaba aceitando na mesma hora e vai para São Paulo com toda a sua família. Os italianos da fazenda de Gumercindo vão conversar com Angélica e cobrar a sua parte da ameia. Angélica não tem como pagar-lhes e resolve ir para São Paulo conversar com o pai. Gumercindo pede o dinheiro a Francesco, que acaba lhe fornecendo somente a metade. Gumercindo, para não deixar suas firmas, em sociedade com Francesco falirem, devolve o dinheiro. Hortência vai visitar Amadeo que acaba confessando o crime ao se deparar com a vizinha de Hortência que o viu saindo da casa dela no dia do crime! Amadeo diz que matou Hernandez mas que quando chegou na casa, encontrou a esposa de Januário morta. Heriberto acredita nele e até permite que Amadeo vá para casa. Aconselha Amadeo a procurar um bom advogado para poder sair livre dessa. Hortência está mais aliviada agora que o marido está em casa. Dolores pede a Hortência que não se anime muito pois ninguém sabe o que pode acontecer. Amadeo ainda não está livre da condenação. Naná chega de Santos e começa a ter um ótimo relacionamento com Paola. Paola conversa com Francesco e diz que quer ter mais um filho logo. Francesco se espanta, a princípio, mas acaba concordando. Paola diz que vai começar a fazer gemadas para ele de novo! Amadeo e Matheo conversam. Amadeo agradece Matheo pela ajuda e pede a ele que continuem trabalhando juntos. Matheo diz que não aceita pois não quer correr o risco de ser mandado embora de novo. Francesco e Marco Antônio conversam sobre a situação da Casa Bancária e sobre os investimentos de Gumercindo.

Quinta-Feira, 11

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 124

Esmeralda aumenta as carícias, garante que se guardou para ele e os dois se amam. Alexandre aumenta a paranóia de Adma. Jesuel e Docinho fofocam sobre Félix e Rosa. Leontina aconselha Lívia a conversar com Guma. Félix chega em casa exausto e vai dormir. Adma acaricia um revólver que está escondido na cristaleira. Depois pede a Eriberto que sonde para saber se o marido esteve com Rosa. Rodolfo visita Selminha e surpreende-a de óculos lendo O Príncipe Desconhecido. Guma acorda e não sabe como agir com Esmeralda. Dulce e as iaôs acabam os cartazes e faixas para a passeata. Francisco melhora e manda Rita embora. Rufino fica abismado quando sabe que Selma é filha de Rita. E Venâncio também fica surpreso, ao ouvir a conversa entre Judith e Belmira. Luiza escuta Amapola falar sobre a irmã quenga e fica arrasada. O povo do cais sai em passeata contra a poluição causada pela fábrica de Félix. 

Sexta-Feira, 12

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 95

Batista nega ser o pai de Fátima, mas Marcela não acredita. Edmundo não quer se casar, enquanto não tiver condições financeiras. Lourdes assedia Fábio e torce para Catarina ir embora logo. Fátima insiste ter visto pai. Celso e Dinorá se encontram na igreja. Bianca e Catarina trocam confidências. Lindinha ainda sonha em conquistar Petruchio. Catarina sai correndo do marido e ele agarra Buscapé. Batista não castiga Bianca por ter saído escondida e Mimosa por tê-la acobertada a pedido de Marcela. Heitor garante à Dalva que nada contou à Celso. Catarina nem se importa com a pintura da casa. Marcela descobre as viagens de Batista.

Sábado, 13

Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 4

Claudia Abreu fala do amor do público pelas vilãs e do prazer em interpretá-las, além da necessidade de se ter uma mocinha forte nas tramas.

Domingo, 14

Filme de Os Trapalhões, 16h15
O Casamento dos Trapalhões

Os irmãos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias são pessoas simples que vivem em uma fazenda. A irmã deles lhes escreve uma carta pedindo para que deixem seus sobrinhos, os integrantes do Grupo Dominó passarem um período na fazenda, pois os garotos iriam se apresentar na cidade. Os Trapalhões vão, então, encontrar com os sobrinhos, mas eles acabam se envolvendo em muita confusão e precisando se livrarem de um vilão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato