No Mundo da Bola recebe o ex-jogador Júlio César Uri Geller nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Com o término neste domingo da Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada na Franca, e da Copa América, que aconteceu no Brasil, o programa No Mundo da Bola desta segunda (8), ao vivo, às 22h, na TV Brasil, volta sua atenção para as competições nacionais.

No estúdio, o apresentador Sergio du Bocage recebe o ex-jogador Júlio César Uri Geller para discutir o tema com os comentaristas Márcio Guedes e Mauricio Costa. Os debatedores análisam a inter-temporada que os clubes brasileiros tiveram para treinamento durante a parada para a Copa América. Eles também abordam o calendário do futebol nacional.

Os participantes comentam a fase de quartas de final da Copa do Brasil que promove os jogos de ida nesta quarta-feira e fazem um prognóstico dessas partidas. Em pauta, também, a décima rodada do Campeonato Brasileiro que volta no fim de semana após um mês de interrupção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato