Rosane Gofman e Byafra são entrevistados no Sem Censura de segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe a atriz Rosane Gofman e o cantor Byafra para um bate-papo ao vivo nesta segunda (8), às 17h, na TV Brasil. Enquanto a artista protagoniza o monólogo "Eu sempre soube", o músico fala sobre as suas quatro décadas de carreira.

Com projetos na televisão e no teatro, Rosane Gofman conversa com Vera Barroso e Bruno Barros sobre os principais trabalhos de sua trajetória artística. Atualmente, ela está na telinha no papel da divertida governanta Ellen na novela "A Dona do Pedaço".

A atriz fala sobre o novo espetáculo em que atua. Rosane Gofman mostra seu talento e carisma nos palcos ao estrelar a peça "Eu sempre soube", texto que aborda a relação entre mães e filhos LGBTs.

Já Byafra festeja os 40 anos de carreira em uma casa de shows no Rio de Janeiro, com show no dia 10 de julho quando também lança um disco e o livro. Durante a entrevista o bate-papo na tradicional atração da emissora pública, Byafra também solta a voz. O cantor e compositor dá uma canja de sucessos da sua obra.

Muitas das composições do músico marcaram gerações de fãs e entraram na trilha sonora de diversas novelas. Com um estilo característico que marca sua trajetória profissional desde os anos 1970, Byafra já lançou mais de 15 álbuns que fizeram o país cantar. Ele também já fez cinco coletâneas e superou a marca de mais de três milhões de discos vendidos.

Essa edição do Sem Censura também conta com a participação da dupla Andre Braun e Andre Warwar, responsáveis pelo podcast Matriz de Risco. Eles comentam o crescimento dessa mídia que tem caiu no gosto dos brasileiros. Hoje já existem podcasts de uma gama diversa de assuntos disponíveis no universo online.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros ainda entrevistam o ator Felipe Cabral no programa da TV Brasil. O convidado está lançando o livro "40 anos esta noite", publicação que é baseada na bem-sucedida peça homônima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato