O próximo 'Blá Blá MTV Hits' traz novidades do mundo da música

Divulgação MTV
Becca Pires e o 'Estagiário' prepararam um setlist I-N-C-R-Í-V-E-L para o próximo 'Blá Blá MTV Hits'. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 30 de julho, às 17h30.

O ship do ano já está mais que decidido Shawn Mendes e Camila Cabello são definitivamente aquele casal que você olha e pensa: Deus me livre, mas quem me dera! Logo após o lançamento da música 'Señorita' não restaram dúvidas da química entre eles. E claro que não podia faltar esse hino no Blá Blá.

Ed Sheeran resolveu fazer um álbum com parcerias em todas as faixas. O 'Nº 6 Colaborations Projetc' tem 15 músicas e participações mais que especiais de artistas como Bruno Mars, Justin Bieber e Chance the Rapper. Além disso, rolou também uma colaboração com o Travis Scott na música Antisocial. O clipe está sensacional e recheado de referências do cinema.

A galera do BTS tem um gosto pra lá de eclético! Os rapazes compartilharam suas playlists pessoais que contavam com Jonas Brothers, Post Malone, Taylor Swift, Tyler the Creator e TLC. Dá pra ver que eles curtem de tudo mesmo!

Billie Ellish postou em seu Instagram uma foto com sua musa inspiradora Avril Lavigne. Na legenda, a cantora agradeceu a participação de Avril na sua construção como pessoa. Muito fofa, né?

Já o TOP 3 dessa semana será de Divas Plastificadas Versão Velha. Nas últimas semanas um aplicativo que transforma o rosto das pessoas em uma aparência mais velha tomou conta das redes sociais. Por conta disso, vai ter uma homenagem a algumas divas que assim como vinho, só melhoraram com a idade!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato