Literatura em pauta no Sem Censura desta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A Bienal do Livro no Rio, o desenvolvimento do mercado de audiolivros e a terapia através dos livros são os assuntos do Sem Censura desta quarta (31), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. O programa aborda a importância dos livros e debate maneiras de incentivar a leitura no país.

Para conversar sobre essas questões, as apresentadoras Katy Navarro e Carol Rocha recebem Tatiana Zaccaro que organiza o evento literário no Rio de Janeiro, o locutor Jorge Ramos e a psicóloga Cristiana Seixas.

Diretora da Bienal do Livro no Rio, Tatiana Zaccaro destaca as novidades do evento que acontece de 30 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro. Ela comenta sobre os lançamentos previstos no evento e os principais autores confirmados.


Já o jornalista Jorge Ramos, locutor de audiolivros, falar sobre essa forma de se consumir literatura através da escuta. Ele explica como é a técnica de gravação, o mercado de audiolivros e conta sua trajetória na área.

A terapia através dos livros, conhecida como biblioterapia, é o tema da psicóloga Cristiana Seixas. A convidada bate um papo sobre a contribuição da leitura e da literatura na cura de várias doenças.

Essa é a última edição do programa sob comando de Katy Navarro nas férias da apresentadora Vera Barroso que volta a conduzir as animadas rodas de conversa do Sem Censura a partir de quinta-feira, dia 1º de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato