TNT dá início às gravações da série original "Os Ausentes"

Imagem/Reprodução
Nesta terça, 30 de julho, começam as gravações de "Os Ausentes", uma série original da TNT produzida pela Panorâmica. Protagonizada por Maria Flor (Maria Julia) e Erom Cordeiro (Raul Fagnani), a produção procedural tem a direção de Caroline Fioratti e Raoni Rodrigues, direção de fotografia de Helcio Alemão e direção de arte de Mônica Palazzo. Foi criada por Thiago Luciano e Maria Carmem Barbosa. Roteiros de Thiago Luciano, Bruno Passeri e Renê Belmonte com consultoria de Barry Schkolnick (Law&Order, The Good Wife). Produção de Mara Lobão e Produção Executiva de Vanessa Jardim.

"Estamos muito felizes com o início da gravação de OS AUSENTES por estarmos inaugurando um gênero já consagrado nos EUA, mas poucas vezes explorado no Brasil. O desafio de uma produção como esta é imenso, temos 10 episódios independentes, com elenco e locações únicas, ligados pela trama central dentro da agência", diz Silvia Elias, Diretora Sênior de Conteúdo de Entretenimento Geral da Turner Brasil.

"Os Ausentes é uma série procedural e por isso contratamos o experiente roteirista e consultor Barry Schkolnick para nos ajudar no desenvolvimento da estrutura, que equilibra tramas por episódio com a trajetória dos personagens principais. O submundo de São Paulo é um universo riquíssimo que nos proporcionou histórias variadas e fortes, e que buscam uma conexão emocional com o seu público", comenta a produtora Mara Lobão.

Composta por 10 episódios de 45 minutos, a série tem um caso diferente por semana, que transita entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido. Em cada episódio, uma pessoa recorre a agência OS AUSENTES para solucionar um desaparecimento.

Após o desaparecimento de sua filha Sofia, de 5 anos, o ex-delegado Raul Fagnani abriu a agência de investigação, famosa por receber todo tipo de clientes, principalmente aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Raul optou pelo submundo porque, no fundo, tem esperança de ali encontrar pistas sobre o que aconteceu com sua filha e também por sua empatia com o sofrimento dos que procuram alguém desaparecido. O caminho de Raul cruza o de Maria Júlia, que fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Sua chegada é como um furacão na rotina da Ausentes.

A produção original tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020 na TNT

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato