TV Brasil Animada encerra programação especial em comemoração aos dois anos da faixa infantil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil termina a exibição da maratona de produções especiais em homenagem aos dois anos da faixa infantil, a TV Brasil Animada, nesta quarta (31). Durante as férias escolares no mês de julho, a emissora pública apresentou diversas novidades para celebrar os dois anos da principal faixa de programação para crianças da televisão brasileira.

Uma das atrações foi a estreia de Palhaçaria, série que resgata a alegria do circo para a telinha. A maratona com diversas produções que agradam a turminha miúda, como O Show da Luna!, SOS Fada Manu e DPA – Detetives do Prédio Azul, também teve espaço na programação em dois horários, às 11h e às 15h. Outros destaques foram Osmar - a primeira fatia do pão de forma, Carrapatos e Catapultas, Porto Papel e Leonardo 3D.

Para comemorar os dois anos da faixa infantil, o canal ainda estimulou a participação das crianças que apareceram no intervalo da programação. Os fãs puderam enviar vídeos que entraram no ar com mensagens de parabéns pela festa da TV Brasil Animada e comentários sobre os desenhos que mais gostam de assistir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato