Universal TV estreia terceira temporada de Rotas do Ódio neste domingo

Divulgação Universal TV
O Universal TV estreia, no domingo, dia 4 de agosto às 23h, a terceira temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.

A terceira temporada contará com novos casos e desafios para a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva (“O Outro Lado do Paraíso” e “Águas Selvagens”), e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia (“Bacurau” e “O Mecanismo”) e Teodoro, papel de Marat Descartes (“O Matador” e “O Negócio”). Mais uma vez, a gangue neonazista liderada por Capitão (Rafael Losso, “Outro Lado do Paraíso” e “Salve Geral”), da qual fazem parte Abutre (Philipp Lavra, “#Garotas: O Filme”) e Tito (Bruno Bellarmino, “3%” e “Carcereiros”), cruzará os caminhos da DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo e novos esquemas criminosos.



A delegada ganhará, ainda, um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, “O Doutrinador” e “3%”), advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira (“Torres de Donzelas” e “Mussum, Um Filme do Cacildis”), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (“The Good Wife”, “Law & Order”). Vinícius Reis (“Noite de Reis” e “Montanha-Russa”) dirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato