Titi Müller estreia temporada inédita de "Anota Aí" em Miami nesta sexta no Multishow

Divulgação Multishow
Titi Müller explora Miami, nos Estados Unidos, na nova temporada de "Anota Aí", que estreia no dia 02 de agosto, às 18h, no Multishow. Ao longo de oito episódios, a apresentadora se diverte em diversas atrações da cidade, e prepara listas especiais com dicas de cultura, culinária e compras. Em Miami, Titi também encontra o elenco do humorístico "Vai Que Cola", e faz participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreia em outubro no Multishow. Com produção da Producing Partners, "Anota Aí" é exibido às sextas-feiras.

“Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa. Foram oitenta pautas só em Miami, o que representou um desafio enorme, e foi diferente de outras temporadas, em que viajei por várias cidades”, revela Titi sobre a experiência das gravações.

O roteiro conta com diversas visitas turísticas da região, como Fort Lauderdale, os murais do Design District, a Hollywood Beach, a South Beach e a histórica Villa Vizcaya, mas também apresenta atrações mais inusitadas. “Procuramos sair do óbvio e dar dicas muito boas sobre a cidade. Fomos a um brunch de drag queens com performance de homens sereios, que mergulhavam e faziam um show; fizemos um passeio de Parasailing, em que voamos a cerca de 300 metros de altura e experimentamos os Sushi Doughnuts do NaiYaRa, que são sushis em formato de rosquinha”, relembra.

No balanço geral da temporada, Titi chama atenção para a diversidade cultural e a bagagem histórica de Miami. “Mais da metade da população de Miami é cubana, a cidade é muito latina. Tudo é muito estridente e exagerado, inclusive a moda na praia, os looks são incríveis. Tivemos um episódio dedicado a Cuba, em que visitamos Little Havana, dancei salsa, fiz aula de como enrolar charutos cubanos e bebi vários mojitos. Foi marcante”, finaliza Titi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato