Vera Barroso reassume a apresentação do Sem Censura nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A apresentadora Vera Barroso volta ao programa Sem Censura nesta quinta (1), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Durante as duas semanas de férias da titular, o tradicional bate-papo da emissora pública foi conduzido por Katy Navarro com a participação de Bruno Barros e Carol Rocha.

Relacionamentos amorosos, osteoporose e música são os assuntos da edição que abre o mês de agosto. Os convidados do Sem Censura são a empresária Priscila Bentes que acaba de lançar o "Can@lha.com", a psicanalista Sandra Teixeira, o endocrinologista Phelipe Osnellas e os músicos Pedro Franco e Vitor Ribeiro.

A traição é o mote do livro "Can@lha.com", publicação recém-lançada pela empresária Priscila Bentes. A obra é baseada em situações reais vividas por ela após descobrir que seu amado mantinha relação com mais 30 mulheres ao mesmo tempo que estava com ela.

O livro é uma espécie de guia principalmente mulheres que se acham 'blindadas' desse tipo de homem – coisa que ela se achava, já que é uma mulher experiente, bem-sucedida e viajada. A psicanalista Sandra Teixeira aprofunda o assunto ao falar sobre relacionamentos e comentar o caso descrito no livro de Priscila.

Já o médico Phelipe Ornellas vem ao Sem Censura esclarecer dúvidas sobre a osteoporose, condição mais comum em mulheres acima dos 45 anos que deixa os ossos frágeis e porosos. Ele fala sobre as causas, sintomas e tratamentos para esse mal.

Responsável pelo Ambulatório de Osteoporose do Hospital São Vicente de Paulo, o endocrinologista explica a importância do controle de osteoporose. De acordo com o médico, a informação é essencial para se combater a doença. Ausência de tratamento para o problema é um inimigo da população.

O programa da TV Brasil ainda recebe uma dupla de jovens músicos formada por Pedro Franco e Vitor Ribeiro. Eles fizeram sucesso na Flip 2019. Enquanto Vitor Ribeiro está lançando novo trabalho, "Roda de Capivara", o multi-instrumentista e compositor, Pedro Franco tem se destacado no cenário nacional como um dos maiores instrumentistas de sua geração. Ele acompanha artista de renome como Maria Bethânia e Zélia Duncan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato