A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 12 a 18 de agosto. O canal estreia o especial Caça ao Assassino de Jon Benét (12). O canal também apresenta episódios inéditos de Emergências Médicas Noturnas, Six: Esquadrão Antiterrorista, NCIS: New Orleans, BULL e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies estreia o drama baseado em uma história real 127 Horas (17). Outros destaques são: À Procura da Felicidade (13) e A Profecia, versão de 2006 (16).

12/8, segunda-feira, 21h30

Esta semana, em Emergências Médicas Noturnas, socorristas procuram vítimas em um prédio incendiado

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série de não ficção do A&E, do produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. A urgência é perceptível quando os paramédicos encaram um desfibrilador interno com problemas em Tucson e uma pilha de carros após um acidente, que demanda muitas ambulâncias em Austin. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito desta segunda, Hoje não, Alex e Jamal tentam ajudar um homem que quebrou o tornozelo ao cair de uma escada contra incêndios. Enquanto isso, Steven e Sam procuram por vítimas em um edifício incendiado em Tucson. E, além disso, uma paciente com dor nas costas faz Niki se emocionar. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA – 12/8, segunda-feira, 22h20

A&E estreia especial que apresenta novas teorias sobre a morte da menina Jon Benét

O A&E exibe nesta segunda o especial inédito Caça ao Assassino de Jon Benét (Hunting Jon Benét's Killer: The Untold Story). Na produção, a jornalista Elizabeth Vargas traz um novo olhar a um dos casos de assassinato mais notórios dos Estados Unidos: a misteriosa morte da menina Jon Benét Ramsey, de apenas seis anos, em 1996. Por meio do rastreamento de novas pistas e da análise de novos testes de DNA, este especial mergulha fundo nas esperanças de dar paz à família da criança.

Em formato de documentário, Caça ao Assassino de Jon Benét traz uma entrevista exclusiva com John Ramsey, o pai da menina, e imagens inéditas, além de buscar novas teorias para o crime. Elizabeth Vargas e o agente aposentado do FBI Robert Clark investigam a possibilidade de que o assassino seja ligado a um culto que acreditava em vida extraterrestre e no fim do mundo. CI: 14

13/8, terça-feira, 19h40

Graves e Ortiz discutem pela nova liderança da equipe, no inédito de Six: Esquadrão Antiterrorista

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio Fantasmas, Graves e Ortiz discutem para decidir quem fica no comando da equipe com a ausência de Rip. Um novo companheiro chega para integrar o grupo, e Gina interroga Michael. CI: 14

13/8, terça-feira, 21h30

Drama À Procura da Felicidade, estrelado por Will Smith, é o destaque da faixa A&E Movies desta terça

O filme À Procura da Felicidade (imagem) é baseado na história real de Christopher Garner (Will Smith, Aladdin, Esquadrão Suicida), um empresário de sucesso que chega ao fundo do poço quando é abandonado por sua esposa. Com a partida dela, sua sorte também se vai.

Apesar de perder a casa, seu trabalho e todo o apoio que tinha, Christopher fará tudo por seu pequeno filho (interpretado pelo filho de Will, Jaden Smith, de Karatê Kid eThe Get Down), com quem chegará a morar nas ruas, mas para quem dará uma lição de ternura, persistência e fé.

À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith
CI: livre

14/8, quarta-feira, 20h30

No inédito de NCIS: New Orleans, a equipe investiga a explosão de um carro no centro histórico da cidade

A quinta temporada de NCIS: New Orleans chegou com muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio inédito desta quarta, Cães pastores, na investigação de uma explosão mortal de um carro na French Quarter, no centro histórico da cidade, a equipe interroga um professor e ex-integrante de uma organização estudantil. E Tammy descobre um segredo sobre a vida pessoal de Hannah. CI: 14

15/8, quinta-feira, 20h30

Dr. Jason terá de convencer o júri sobre a inocência de um jovem envolvido em um tiroteio, esta quinta, em BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Apoio parental, Bull e sua equipe representam um adolescente criado em isolamento, que vai a julgamento por assassinato, após se envolver em um tiroteio fatal. E Bull procura selecionar jurados que acreditem que seu cliente agiu sob a influência equivocada da única pessoa que ele conheceu, seu pai. CI: 14

16/8, sexta-feira, 20h30

Episódio inédito de NCIS: Los Angeles tem crossover com série que deu origem à franquia NCIS

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

O episódio inédito O guardião faz um crossover com a série JAC - Ases Invencíveis, sucesso nos EUA de 1995 a 2005, e que deu origem ao universo NCIS. Callen e Sam trabalham com o capitão de JAC, Harmon Rabb Jr. (David James Elliott), que agora é chefe executivo da USS Allegiance. Juntos, terão de impedir que simpatizantes de Estado Islâmico ataquem porta-aviões norte-americanos. CI: 14

16/8, sexta-feira, 21h20

Nesta sexta, A&E Movies exibe a versão de 2006 do clássico A Profecia

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é a exibição remake de 2006 de um clássico do cinema de terror: A Profecia. A história do longa deu origem à série original Damien, exibida pelo A&E em 2016.

O embaixador americano Robert Thorn (Liev Schreiber, Ray Donovan, Spotlight: Segredos Revelados) e sua esposa, Katherine (Julia Stiles, O Lado Bom da Vida, Dexter), desejavam muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto, um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão. Robert aceita colocá-lo no lugar do filho, sem contar nada à esposa. Seis anos depois, Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick, Moonrise Kingdom, Antes da Meia-Noite), o filho adotado, demonstra sinais de que seja o Anticristo.

A Profecia (The Omen, 2006, EUA)
Gênero: horror
Direção: John Moore
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Seamus Davey-Fitzpatrick
CI: 14

ESTREIA - 17/8, sábado, 19h40

A&E Movies estreia 127 Horas, estrelado por James Franco e baseado em uma história real

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito 127 Horas, dirigido por Danny Boyle (Trainspotting: Sem Limites, Quem Quer Ser Um Milionário?). O filme conta a história real do alpinista e aventureiro Aron Ralston (James Franco, Artista do Desastre, The Deuce) que, ao explorar um cânion remoto no estado de Utah (EUA), fica preso em uma fenda, após a queda de uma pedra.

Nos cinco dias seguintes ao acidente, Aron examina sua vida e considera suas opções, o que o leva a uma situação angustiante. E ele terá de tomar uma atitude drástica para que possa se libertar e voltar à civilização.

Também no elenco, Kate Mara (House of Cards, Pose). O filme recebeu seis indicações ao Oscar em 2011, entre elas, melhor filme, melhor ator (Franco) e melhor roteiro adaptado.

127 Horas (127 Hours, 2010, EUA)
Gênero: aventura, biografia, drama
Diretor: Danny Boyle 
Elenco: James Franco, Amber Tamblyn, Kate Mara
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato