LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 12 a 18 de agosto. O Lifetime Movies  estreia o filme Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (17/8) e exibe os longas Harry e Meghan: Um Amor Real (14/8) e Amizade Obsessiva (16/8).

Destaque também para as estreias da série Nascidos na Prisão (sobre a rotina de detentas que criam seus filhos na cadeia) e para a oitava temporada de Pequenas Grandes Mulheres (repleta de novidades). Ainda na semana, episódios inéditos de Project Runway Junior, Casamentos Arranjados e O Melhor Vestido de Noiva.

ESTREIA – 12/8, segunda-feira, 19h30

Recheada de novidades, oitava temporada de Pequenas Grandes Mulheres estreia hoje no LIFETIME

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME com nova temporada e mutas novidades. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Nos novos episódios, as garotas encaram profundas mudanças: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro.

Ainda na oitava temporada, novas integrantes se juntam ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No episódio de estreia, Desafios da vida, após vários meses focada em seu casamento e no objetivo de perder peso, Christy revela a sua transformação às meninas. Jasmine planeja um dia de spa com Terra, e Tonya teme por sua amizade. Classificação indicativaI: 14 anos

13/8, terça-feira, 18h45

Dave repassa uma cliente muito irritante para Shelley, nos inéditos de O Melhor Vestido de Noiva 

A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva (imagem), a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, Desfile anual, Fashion Show é a oportunidade perfeita para Dave ganhar vantagem comercial sobre Shelley. Ele pensa em chamar a atenção do público colocando o seu staff sexy na passarela. Mas seus planos fogem do controle e ameaçam destruir o show de Shelley.

Em seguida, em Passando a bola para o inimigo, uma noiva muito detalhista e irritante entra na loja de Dave e nada e nem ninguém consegue satisfazê-la. Então, Dave tem uma ideia brilhante: encaminhá-la para a loja da frente, para que Shelley se encarregue dela. CI: 14

13/8, terça-feira, 19h30

No episódio inédito deCasamentos Arranjados, Taylor revela um segredo e estraga os planos de David 

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No inédito Me casei com uma criança?, chega o dia do casamento de Ben e Vicki, mas sua alegria em ter relações íntimas logo é prejudicada pela convivência e seus problemas. Os planos de David caem por terra quando Taylor revela um impactante segredo. Maneka, por outro lado, prepara uma surpresa para a sua lua de mel com Mayur. CI: 12

ESTREIA - 14/8, quarta-feira, 19h30

Nova série acompanha cinco mulheres que têm a oportunidade de criar seus bebês na cadeia

A partir desta quarta, o LIFETIME exibe a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars). Em formato de documentário, mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

O episódio de estreia, Eles podem levar seu bebê, apresenta o controverso programa na Prisão de Mulheres de Indiana, que dá direito a algumas de suas detentas de criar seus bebês atrás das grades. Mas as regras são muito rígidas e o menor erro pode fazer com que a mãe perca o contato com a criança até o fim de sua sentença. CI: 14

14/8, quarta-feira, 21h45

LIFETIME Movies: produção original narra o romance da realeza britânica em Harry e Meghan: Um Amor Real

A faixa LIFETIME Movies exibe Harry e Meghan: Um Amor Real, filme original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

O Lifetime estreia o filme Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados no dia 17/8, sábado, às 22h.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
CI: 10

15/8, quinta-feira, 19h30

Esta semana, em Project Runway Junior, estilistas criam looks inovadores com luzes de LED e fibra ótica

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio inédito de hoje, Show de luzes, os participantes criam desenhos super inovadores utilizando luzes de LED e fibra ótica que, literalmente, iluminam toda a passarela. No entanto, os juízes parecem ter ficado bastante decepcionados. CI: 12

16/8, sexta-feira, 21h55

No thriller Amizade Obsessiva, um novo namorado causa a separação de melhores amigas

Nesta sexta, o LIFETIME apresenta longa Amizade Obsessiva. Na trama, Katie (Vanessa Walsh, O Assassino Happy Face) e Jess (Mary Grill, Correndo Atrás de Um Pai) são amiga inseparáveis e sempre contam uma com a outra. Quando Jess começa um relacionamento sério, Katie desconfia do novo namorado perfeito da amiga, Nick (Jaime M. Callica, UnREAL), que também é um famoso autor de livros sobre crime.

Ela quer apoiar Jess em seu novo relacionamento, mas começa a ser muito protetora. Sua obsessão com a amiga logo se torna mortal e resta a Nick desvendar as intenções de Katie antes que seja tarde.

Amizade Obsessiva (Best Friend’s Betrayal, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Mary Grill, Vanessa Walsh, Jaime M. Callica
CI: 14

ESTREIA – 17/8, sábado, 22h

Longa inédito retrata o primeiro ano de casados do Príncipe Harry e Meghan Markle

Na esteira do sucesso de Harry e Meghan: Um Amor Real, LIFETIME Movies, a faixa dedicada ao melhores filmes feitos para a TV, estreia Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados. Esta sequência continua acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, que, recentemente, apresentaram ao mundo seu primeiro bebê, Archie.

O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (Genius, Poldark) e Tiffany Smith (Geeking Out, Jane the Virgin), vive os desafios  e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith

*Reapresentação domingo, 18/8, 17h20
 CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato