Brasil Caipira recebe casal paranaense Vandy Violeiro & Nara Regina

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira revela o que há de melhor na tradicional música sertaneja com duplas do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O programa apresentado por Luiz Rocha recebe Vandy Violeiro & Nara Regina, Zé Rosa & Mandurí e Zé Geraldo & Tião Lucas.

A atração com muita prosa e música caipira é transmitida neste domingo (11), às 9h, na TV Brasil e na Rádio Nacional. O bate-papo musical também pode ser conferido no aplicativo EBC Play.

Vandy Violeiro & Nara Regina estão na estrada desde 2013, mesmo ano em que lançaram o primeiro CD da dupla. O casal paranaense faz sucesso na internet e viaja por todo país participando de festivais e programas de rádio e TV, sempre levando a paixão pela música tradicional sertaneja.

Zé Rosa & Mandurí vêm do interior paulista e seguem carreira em dupla desde 2015. Os músicos recentemente lançaram o seu primeiro trabalho, o CD intitulado "De 20 Cor de Vinho", com tem 16 modas de viola que representam o melhor da música caipira. 

Nascidos em cidades do interior de Minas Gerais, Zé Geraldo & Tião Lucas trocaram o nome da dupla recentemente: até fevereiro de 2019, eram conhecidos como Zé Geraldo & Tiãozinho. Com um ano e meio de parceria, os músicos gravaram uma música de autoria do compositor paulista Homero Cruz e pretendem produzir o primeiro álbum da carreira até o final do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato