Home Top Ad

Coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus é o entrevistado do No Mundo da Bola na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Dança e futebol não se assemelham apenas por serem atividades da cultura popular brasileira, mas também por exigirem ginga, força e técnica. Essas afinidades pautam a entrevista do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus no quadro “Bate Bola” que vai ao ar no programa No Mundo da Bola desta segunda-feira, às 22h, na TV Brasil.

O quadro, comandado pelo jornalista Sergio du Bocage, conta ainda com a participação especial da bailarina clássica Ana Botafogo. Em um bate-papo descontraído, ela também revela o quanto de ritmo e malemolência existe no futebol.

Durante o programa, Carlinhos de Jesus fala sobre como a formação em pedagogia ajudou em sua carreira e avalia se seria um bom técnico de futebol. O dançarino destaca os desafios de criar coreografias para escolas de samba e a pressão de conquistar um título no Carnaval, comparando os desfiles com campeonatos de futebol.

Carlinhos conta ainda como surgiu a paixão pela dança de salão, a qual se dedica há mais de três décadas. Além disso, explica como se divide entre suas diversas atividades profissionais, atuando como um verdadeiro “jogador polivalente”.