Juventude na viola no Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira deste domingo (04), que vai ao ar às 9h, tem como atrações as jovens duplas Vinícius & Venâncio, Igor Cunha & Adriano, e Wilker & Yago. Apresentado por Luiz Rocha, o programa chega à casa dos amantes da música de raiz pela TV Brasil, nas ondas da Rádio Nacional e ainda através do aplicativo EBC Play.

Os irmãos gêmeos Vinícius & Venâncio são de Anápolis, em Goiás, e gravaram o primeiro disco aos nove anos de idade. Atualmente, os “Violeiros de Goiás”, como são conhecidos, têm 18 anos e já somam quatro álbuns autorais em mais de uma década de carreira.

Mineiros de Uberaba e de Unaí, Igor Cunha & Adriano têm três anos de estrada. Fãs de artistas renomados como Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola e João Mulato, eles se inspiram nos ídolos para cantar a verdadeira música sertaneja.

Wilker & Yago formaram dupla em 2013, e conciliam a carreira artística com as atividades da vida cotidiana, como professor de geografia e estudante de direito, respectivamente. Espelhando-se em ídolos como Zico & Zeca e Liu & Léu, eles têm um disco gravado e viajam se apresentando em diversos eventos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato