Viralizando revela curiosidades da cultura geek neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
As diversas facetas e curiosidades da cultura geek pautam o Viralizando exibido neste domingo (04), às 19h30, na TV Brasil. Tema recorrente do programa, a cultura geek ou nerd se caracteriza por um estilo de vida típico de amantes da tecnologia, filmes de ficção científica, séries de televisão, e jogos eletrônicos e de tabuleiro.

Para bater um papo a respeito dessa tendência cultural, o apresentador Alan Ribeiro entrevista o escritor e jornalista André Gordirro, que comanda o podcast semanal “Zona Neutra”. Nas transmissões André comenta sobre histórias em quadrinhos, séries, filmes e cultura pop em geral.

Durante o programa deste domingo, o entrevistado fala da produção de conteúdo para o podcast e de uma de suas maiores paixões, a saga Star Trek. Autor de mais de 25 livros, André lançou em 2016 “Os Portões do Inferno”, sua estreia na literatura de fantasia medieval.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato