No Mundo da Bola analisa o mercado do futebol brasileiro nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta uma entrevista com o economista Cesar Grafietti sobre a gestão financeira dos clubes de futebol do país nesta segunda (2), às 22h, na TV Brasil. No estúdio, ao vivo, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes discutem o tema com o jornalista Alvaro Oliveira Filho.

O bate-papo sobre a situação econômica dos clubes brasileiros aprofunda em diversos aspectos da gestão do futebol nacional. Consultor de gestão e finanças do esporte, Cesar Grafietti é referência no assunto e traz dados de estudos sobre o tema.

Os debatedores comentam sobre uma possível "espanholização" do futebol no país e a concentração de receitas em equipes como Palmeiras e Flamengo que além de aumentar receitas conseguiram investir com contração de jogadores de renome internacional.

Eles refletem ainda sobre como o volume das receitas dos times brasileiros influencia na gestão. Entram em pauta aspectos associados à patrocínio, arrecadação e investimentos. Também falam sobre os problemas que terminados times enfrentam até para quitas dívidas e pagar salários de funcionários e atletas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato