No Mundo da Bola discute resultados da Libertadores com ex-jogador Ailton Ferraz

Divulgação TV Brasil
Lembrado pela jogada do célebre gol de barriga marcado por Renato Gaúcho na final do estadual de 1995 entre Flamengo e Fluminense, o ex-jogador de futebol Ailton Ferraz é o convidado desta segunda (26) do programa No Mundo da Bola, ao vivo, às 22h, na TV Brasil.

A rodada do Campeonato Brasileiro e as disputas envolvendo os times nacionais nas quartas de final da Libertadores e da Sul-Americana são assunto para o papo com o apresentador Sergio du Bocage, o comentarista titular Márcio Guedes e o jornalista Mauricio Costa.

Ex-meia com passagens por equipes como Grêmio, Botafogo, Fluminense e Flamengo, Ailton já foi treinador e agora é o atual supervisor técnico da categoria sub-20 do tricolor carioca. Cria das divisões de base do rubro-negro, o ex-atleta analisa as perspectivas para os clubes brasileiros nos torneiros internacionais.

O programa esportivo No Mundo da Bola exibe, ainda, a última parte da entrevista com o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus no quadro "Bate Bola". A entrevista para o jornalista Sergio du Bocage tem a participação de bailarina Ana Botafogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato