Sem Censura recebe rabino Nilton Bonder e sambista André Lara nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O rabino Nilton Bonder, o cantor André Lara, a ex-lutadora Érica Paes e o músico Perí Carpigiani participam do Sem Censura desta segunda (26), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Os convidados batem um papo sobre seus novos projetos com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros, que volta de férias.

Autor de livros de sucesso, como o clássico "A Alma Imoral", recém-adaptado para os cinemas pelo diretor Silvio Tendler, o rabino e escritor Nilton Bonder comenta a sua nova publicação, a obra "Cabala e a arte da manutenção da carroça".

Neto da saudosa Rainha do Samba, Dona Ivone Lara, o cantor e compositor André Lara lança EP "Doces Recordações" em que abre o baú para resgatar a obra da saudosa Rainha do Samba que faleceu aos 96 anos em abril de 2018.

Ele conta que o projeto em homenagem à avó é composto de seis faixas e traz o registro de duas músicas da diva do samba jamais gravadas. Apaixonado pelo gênero desde a infância, o jovem artista carrega o legado deixado por uma das maiores figuras do mundo do samba.

Ex-lutadora de MMA, faixa preta e campeã mundial de jiu-jitsu, a paraense Erica Paes fala sobre o curso de defesa pessoal e enfrentamento a violência para mulheres. A ex-atleta ficou famosa ao conseguir derrotar a lutadora Cris Cyborg até então invicta.

No programa, Erica Paes explica o propósito desse movimento que ela lidera. O projeto busca esclarecer as principais situações de risco para as mulheres. A ideia é oferecer orientação legal, além de prevenir ataques utilizando técnicas esportivas de defesa.

Escrito e dirigido pelo músico e performer Perí Carpigiani, o monólogo "O Espírito do Tempo" é inspirado no popular documentário "Zeitgeist", do americano Peter Joseph. O convidado conversa no Sem Censura sobre essa produção que ele também protagoniza.

No palco, o espetáculo traz um homem que questiona os efeitos do passar do tempo na sociedade. A apresentação tem ainda uma série de composições autorais e canções que são clássicos do teatro musical.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato