Novos episódios de DC Super Hero Girls estreiam no Cartoon Network

Divulgação CN
O mundo pode conhecê-las como Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl, mas as adolescentes pouco típicas Diana, Kara e Barbara, juntamente com suas amigas super-heroínas, têm muito mais a fazer do que proteger os cidadãos de Metrópolis de alguns dos mais sinistros supervilões em idade escolar do Universo DC. Afinal, ser adolescente já é bastante difícil, entre a escola, amigos, família e o caos que vem com a vida social. Mas se você adicionar superpoderes e uma identidade secreta para a mistura, as coisas se complicam muito mais! De 2 a 5 de setembro, às 19:00, assista a um novo episódio de DC Super Hero Girls por dia! E a partir da semana seguinte, todas as quintas-feiras, às 19:00.

Mas também reunimos as heroínas DC com o esquadrão mais louco de super-heróis da TV, os Jovens Titãs em Ação, em um especial épico. Todas as segundas-feiras, de 2 a 23 de setembro, às 20:00, assista aos novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação, em que nossos heróis vão se unir a uma heroína muito especial, no acampamento de super-heróis. E, finalmente, não perca a melhor seleção de episódios de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação - de segunda a sexta, às 12h30, aos sábados, às 14h e aos domingos, às 16h. Só no Cartoon Network!



Mas isso não é tudo! As DC Super Hero Girls estrearão SUPERATRASADAS, um novo jogo no site do Cartoon Network, cuja missão é ajudá-las a chegar em casa. As heroínas adolescentes estavam no meio de uma festa do pijama quando, de repente, os vilões atacaram Metrópolis! Elas conseguem derrotá-los, mas agora ficou super tarde para chegar, antes que o Comissário Gordon note sua ausência. Corra, deslize e use as habilidades especiais de cada uma!

Além disso, você poderá conhecer o seu lado mais heroico e descobrir com qual delas você mais se parece, respondendo ao divertido quiz DC Super Hero Girls - a partir de setembro na Web e redes sociais do Cartoon Network. Além disso, as meninas invadirão as redes sociais com conteúdos novos e divertidos. Você acha que sabe tudo sobre o show? Você quer cantar ao lado delas? Então fique ligado no Instagram, Facebook e no canal do YouTube do Cartoon Network, a partir de 1º de setembro!

Viva um setembro super heróico, com novos episódios e grandes sucessos de nossos heróis adolescentes favoritos da DC. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato