Oitava temporada de "Irmãos à Obra" estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H
Os irmãos Scott estão a caminho. Apresentadores de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), um dos grandes sucessos do Discovery Home & Health que os lançou ao estrelato, Drew e Jonathan desembarcam no Brasil no fim do mês para encontros que promovem a oitava temporada da série.
No ar a partir da quinta-feira, 22 de agosto, às 20h25, a safra inédita é composta por episódios que seguem o formato que tornou célebres os gêmeos. Com uma fórmula que pede partes iguais de competência e simpatia, estratégia e criatividade, bom humor e seriedade no trabalho – além de beleza em dobro –, eles ganharam o público do mundo inteiro realizando o sonho de famílias em busca de um novo lar.
Os episódios inéditos seguem com foco no design acessível, em soluções práticas e funcionais que adequam espaços às necessidades de seus futuros moradores. Seja na decisão da compra do imóvel ou na cor das paredes, os gêmeos trabalham juntos para conceber e viabilizar esses projetos customizados.
A cada semana, uma família participa da série. Drew é especialista em mercado imobiliário e fica responsável por encontrar tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. Primeiro, ele ouve os sonhos dos participantes que descrevem tudo aquilo que querem em sua nova casa; depois, mostra quanto custaria o imóvel perfeito e pronto para mudança – o valor está sempre muito além do disponível.
Em seguida, Drew e Jonathan revelam o segredo que faz o sonho caber no bolso:  investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios. Drew presenta três opções de imóveis que precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora.  Uma vez que a família escolha a casa na qual vai investir suas economias e energias, Jonathan entra com o trabalho de empreiteiro.
Paredes vão ao chão em prazos curtos e com orçamentos enxutos. Enquanto revela suas dicas práticas, a dupla executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos pela frente – mas, na hora da entrega das casas, a emoção dos participantes é garantida!
No episódio de estreia da oitava temporada, John e Diana são um jovem casal que estava adaptado à rotina agitada no centro da cidade, em um apartamento. Com a primeira gravidez, os dois mudaram de planos e decidiram vender o imóvel que possuíam em busca de uma casa em um local tranquilo. Um ano se passou, a pequena Eva nasceu e a família continua sem encontrar o lugar ideal para chamar de seu.
Alojados na casa de parentes, eles confiam em Drew e Jonathan para finalmente saírem da condição de improviso. Espaço, pé direito alto e tranquilidade na vizinhança são os pedidos do casal, que tem pouco mais de um milhão de dólares como orçamento total.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato