Série inédita "Charlie, o Entrevistador de Coisas" estreia no Discovery Kids

Divulgação Discovery Kids
CHARLIE, O ENTREVISTADOR DE COISAS é uma série de animação em formato de talk show, apresentada por Charlie, um carneiro divertido e um pouco atrapalhado, que entrevista Coisas. Celebridades como a Panqueca, a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, O Guarda-Chuva e muitas outras Coisas que sempre tiveram muito a dizer, mas nunca um espaço para falar. A série é uma co-produção da Pinguim Content, mesmos criadores de O Show da Luna!, com o Discovery Kids, com estreia marcada para quinta, 22 de agosto, às 21h30.
Por que o Convite sempre chega antes da festa? O Carro gosta mais de curvas ou de retas? Será que o Despertador já perdeu a hora? Por que o Apito é tão mandão? “Com essas e muitas outras perguntas inusitadas, Charlie Carneiro apresenta aos telespectadores um olhar diferente sobre as Coisas do dia a dia, estimulando empatia e curiosidade nos pequenos”, diz Celia Catunda, uma das criadoras da série.
Além das entrevistas, o programa conta com outros quadros de variedades, como o Número do Convidado, O Povo Fala, Debate, Clipes e muito mais.  “O formato Talk Show foi escolhido porque é ideal para dar voz às Coisas e também por ser uma paródia divertida dos programas de TV, com os quais adultos e crianças já estão bastante familiarizados – o que faz da série um programa divertido para os pais assistirem junto com seus filhos”, ressalta Kiko Mistrorigo.



Charlie entra no mundo das crianças de forma original, mostrando a importância de ser curioso e fazer perguntas. A série explora o conceito de animismo infantil, já que na fase pré-escolar as crianças costumam dar vida e atribuir sentimentos a seres inanimados. Charlie também mostra aos pequenos o porquê de muitas Coisas, com perguntas como: o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos?
    
A primeira temporada da série que vai ao ar em agosto, terá 26 episódios de 11 minutos. Ela é produzida a partir de uma técnica mista, que utiliza desenhos, fotografias, objetos 3D em animação 2D digital. A escolha dessa técnica reforça a ideia de que os objetos do dia a dia ganharam vida e estão participando de um programa de televisão.
A série foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content, a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e a produção executiva de Ricardo Rozzino.
A série conta também com canções originais, compostas por André Abujamra, Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, cantadas pela banda Sha-la-lás.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato