Terceira temporada de "Revenge Body with Khloé Kardashian" estreia no E!

Divulgação TV Brasil
Na quarta-feira, 14 de agosto, às 22h, Khloé Kardashian retorna à tela do E! com a terceira temporada de Revenge Body, o reality show no qual ela e os melhores treinadores de Hollywood procuram mudar o estilo de vida de um grupo de pessoas, demonstrando que através de uma alimentação saudável e, acima de tudo, de atividade física, você pode mudar sua vida.

Como nas temporadas anteriores, Khloé recrutará os especialistas de saúde, beleza e estilo mais aclamados de suas áreas para ajudá-la a transformar a vida dos participantes - homens e mulheres - que estão em busca desesperadamente de uma transformação.

Na terceira temporada, os participantes se envolverão em uma jornada física e emocional desafiadora, na qual provarão que são capazes de melhorar seus estilos de vida. Mulheres e homens de diferentes personalidades precisarão confrontar seu passado, presente e futuro, para revelar o que os trouxe a este ponto crucial de suas vidas.

Quer seja por bullying, relacionamentos pessoais complicados ou outros desafios, Khloé, que superou seus próprios problemas pessoais, irá ajudá-los a encontrar o equilíbrio e acompanhá-los ao longo deste processo difícil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato